Free Fire X86: saiba tudo sobre o download do APK e o risco da conta ser banida pela Garena

Free Fire x86 é um APK de arquitetura diferente da versão padrão do Free Fire, disponibilizado na internet com a promessa de melhorar o FPS e otimizar o jogo.
Free Fire X86: saiba tudo sobre o download do APK e o risco da conta ser banida pela Garena

Ronny Rolim

Garena Free Fire é o Battle Royale mais popular do Brasil e desde o seu lançamento em 2017, o jogo vem aumentando seus recursos e ficando cada vez mais pesado para os celulares menos potentes dos jogadores. Desse modo, muitos usuários tem buscado recursos que otimizem o game, assim como o Free Fire Lite, entre as versões que prometem melhorar o FPS e a jogatina, está o Free Fire x86.

Free Fire x86 é um APK que roda na arquitetura de 32 bits, disponibilizado na internet em algumas lojas de aplicativos estrangeiras, como a Xiaomi e Huawei. Além disso, a versão modificada do Free Fire faz o jogo "rodar liso", a sensibilidade não fica acelerada e os gráficos não se tornam pesados em aparelhos menos robustos.

Free Fire x86 é da Xiaomi? Posso ser banido por utilizá-lo?

À princípio, muitos jogadores acreditam que o Free Fire x86 é uma versão oficial da loja "Xiaomi Market", uma versão chinesa da loja de aplicativos alternativas a Google Play naquele país. Apesar disso, o X86 não está disponível no Free  Fire do Brasil e da grande maioria dos países.

De acordo com as regras do Garena Free Fire, o uso de APK de terceiros ou modificados não são aceitos, confira no detalhe:

"A única versão oficial de Free Fire é aquela encontrada na Play Store e na Apple Store. Não faça download de fontes não oficiais, pois isso constitui aplicativos de terceiros e resultará em suspensão da conta."

Vale lembrar que só existem duas formas de fazer o download do Free Fire X86, uma é utilizando VPN para mudar a região para Índia, baixando a Xiaomi Market. Já a outra forma de baixar é diretamente em sites de downloads.

Veja também: Garena pode banir uma conta se usar uma VPN junto com o Free Fire?

Por fim, os jogadores brasileiros não devem utilizar o "Free Fire x86", já que trata-se de um APK modificado e baixado de lojas não oficiais, já que não está disponível no Brasil, o que contraria as regras de uso da Garena e pode comprometer a conta, resultando em banimento do jogador.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: