VPN Free Fire: este aplicativo pode banir e suspender sua conta no Free Fire

Os famosos app de VPN que são utilizadas para alterar a conexão com o Free Fire podem dar ban e suspender sua conta no jogo
VPN Free Fire: este aplicativo pode banir e suspender sua conta no Free Fire

Ronny Rolim

Após as mudanças recentes no novo anti hacker implementado pela Garena no Free Fire, vários jogadores tem relatado que o uso das famosas "VPN" estão suspendendo e causando o "ban" na conta do jogo. Mas afinal, pode usar VPN no Free Fire?

A VPN ("Virtual Private Network") no Free Fire geralmente é usada para melhorar a conexão com o jogo, alterar a região do servidor ou até mesmo fugir do banimento da conta trocando o IP. De forma geral, a VPN muda as configurações da conexão com o jogo.

VPN Free Fire

Apesar da Garena não ter divulgado oficialmente a lista de aplicativos que podem suspender uma conta no Free Fire, nós fizemos uma lista que pode ajudar: Lista de Aplicativos que dão BAN no Free Fire.

Sobre o uso de VPN, de um termo geral, qualquer app ou serviço de terceiros deixa a sua conta vulnerável, se o jogador decidir baixar e utilizar uma VPN ou qualquer outro aplicativo junto ao Free Fire, entenda que há risco de perder sua conta, pois de acordo com a Garena:

- Uso indevido de programas de terceiros que possam influenciar a partida;

Os jogadores podem acessar a página do suporte oficial da Garena no Brasil para tirar dúvidas e fazer solicitações.

Caso você use VPN por algum motivo, sugerimos que pare de utilizar o aplicativo e procure o suporte do Free Fire para resolver seu problema de conexão com o jogo.

Veja também: Para que serve a DPI no Free Fire? Qual a melhor? DPI dá BAN?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: