Entre em contato com o Suporte da Garena com apenas 1 clique.
Mesmo quando não é possível entrar no jogo, é fácil conseguir falar com a equipe de Suporte da Garena e abrir um Ticket, basta você acessar o site de Suporte em português e mandar sua mensagem, você também pode incluir imagens e arquivos na mensagem.
Lá você também pode acompanhar seus tickets e verificar a evolução dos mesmos.
Para acessar o Serviço ao Cliente da Garena, clique aqui.
Para usar o serviço você precisa fazer um simples cadastro de email e senha.
O serviço funciona das 8 as 17 horas, no horário de Brasília e você pode escolher os temas abaixo:
Muitos jogadores acreditam que exista um número de contato ou até mesmo whatsapp para se falar com a Garena, mas essa informação não procede. O contato com a equipe do Free Fire no Brasil é feito exclusivamente pelo suporte, conforme informamos abaixo.
Lembrete: Este é um site de Fãs e seu conteúdo não é afiliado, endossado, patrocinado ou aprovado especificamente pela Garena e a Garena não é responsável por este site. Para obter mais informações, consulte a Política de conteúdo da Garena: https://www.garena.sg/terms.
COMENTÁRIOS
Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: