News! Anti Hacker do Free Fire está banindo imediatamente

O novo Anti Hacker da Garena está banindo contas de trapaceiros imediatamente no Free Fire
News! Anti Hacker do Free Fire está banindo imediatamente

Ronny Rolim

Ao que tudo indica, os hackers que utilizam programas de terceiros como MOD VIP e GameGuardian estão sendo banidos imediatamente pelo novo sistema Anti Hacker da Garena após usarem os aplicativos de terceiros durante as partidas do Free Fire.

Em nossas redes sociais, como no instagram do @freefiremania, centenas de mensagens de jogadores que tiveram suas contas banidas depois de utilizarem hackers.

A Garena ainda não se pronunciou sobre o assunto e ainda não deu detalhes da nova versão do anti hacker do Free Fire, mas ao que podemos ver, o sistema foi atualizado hoje.

Hacker "Anti Ban"

Muitos jogadores entraram em contato explicando que estava usando um aplicativo alegando ser "anti ban", porém de acordo com a Garena, essa informação não procede e todos os jogadores que utilizarem quaisquer aplicativos de terceiros para ganhar algum tipo de vantagem no jogo serão banidos!

anti hacker garena free fire

Veja o que a empresa divulgou em outras oportunidades sobre o assunto:

Prezamos muito que o Free Fire seja um ambiente de jogo competitivo, justo e divertido é não vamos tolerar que jogadores trapaceiros destruam isso.
Por isso aplicamos uma onda de suspensão ontem contra milhares de usuários trapaceiros, e iremos continuar aplicando restrição não apenas nas contas, mas também em seus dispositivos, por isso pense duas vezes antes de tentar dar uma de espertinho, porque iremos atrás de você.
Agora o jogo tem um sistema de proteção para detectar criminosos e proíbe automaticamente e permanentemente o acesso ao jogo

Precisamos continuar monitorando, é possível que os hackers consigam jogar uma partida completa para ser banido logo em seguida.

Veja também: Conta Banida no Free Fire, como recuperar?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: