OB24: Novo anti hacker na nova versão do Free Fire

Revelado os novos detalhes do anti hacker do Free Fire que chega na atualização de Setembro/2020
OB24: Novo anti hacker na nova versão do Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire foi criado em 2017, pelo pequeno estúdio vietnamita chamado 111dots studio e em seguida a Garena adquiriu os direitos do jogo, mantendo o pequeno estúdio no desenvolvimento.

Neste domingo (13), a equipe de desenvolvedores do Vietnã, a mesma que criou o Free Fire, divulgou uma nota com detalhes do novo sistema anti-hacker do jogo. Entre as novidades, terá algo muito similar ao "período de observação e segurança" que divulgamos recentemente aqui no Free Fire Mania.

Veja também: Criador do Free Fire está morto? Confira!

Novo Sistema Anti-Hacker do Free Fire

Conta banida Free Fire

? Na próxima versão OB24, o sistema anti-hacking do Free Fire tornou-se ainda melhor à medida que começamos a aplicar novas tecnologias e desenvolvedores especialistas anti-hacks convidados. Também aplicamos alguns truques com hackers para garantir que eles não conseguem jogar contra jogadores limpos como você. No entanto, precisamos ser realistas, a luta contra o hack ainda é uma longa jornada que precisa das mãos de toda a comunidade do Free Fire. ?

Veja mais: Aplicativos que dão BAN no Free Fire.

NOTA:

❌ O Free Fire não tolera nenhuma forma de fraude. Fraude e hack serão bloqueados permanentemente. Uma conta bloqueada com provas precisas de aplicação fraudulenta não será removida de forma alguma. ❌

? Na comunidade do Free Fire, os hackers são um ingrediente canceroso que precisa ser condenado pelos jogadores do jogo. Vamos usar a função de reportar no jogo. Esse é o canal oficial e todos os relatórios serão analisados de perto e a precisão do sistema será inquestionável. ?

Veja também: 20 regras sobre hackers que todo jogador precisa saber.

Atualização do Free Fire

Atualmente estamos na versão OB23 e a próxima versão (OB24) está prevista para chegar ainda em Setembro.

Clique aqui e confira a data e as novidades da próxima atualização do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: