Regras Free Fire: 25 itens que todo jogador precisa saber!

Veja como funciona o anti hacker do Garena Free Fire e como sua conta pode ser suspensa e banida no jogo.
Regras Free Fire: 25 itens que todo jogador precisa saber!

Ronny Rolim

Como todos os jogos Battle Royale, hackers e cheats estão se tornando cada vez mais comuns no Free Fire a cada dia. Pensando nisso, a Garena incluiu 25 regras sobre os hackers do Free Fire que todo jogador precisa saber e eles precisam segui-la se não quiserem perder suas contas.

De forma geral, são 25 perguntas respondidas de forma oficial pela desenvolvedora do Free Fire, a própria equipe "Anti Hacker" da Garena respondeu as perguntas.

Veja também: lista de aplicativos que dão BAN no Free Fire.

25 regras do Free Fire que todo jogador precisa saber!

Regras Free Fire

Como parte de nosso esforço para tornar Free Fire um lugar melhor para os jogadores, fizemos uma lista de perguntas frequentes sobre nosso sistema anti-trapaças. Aqui estão as respostas para as dúvidas mais comuns que vocês têm sobre o funcionamento como funciona o sistema anti-trapaças e a suspensão de contas.

1. Como definimos Trapaças?

O uso de qualquer programa ou software de terceiros, ou seja, que não são nem da Garena e nem distribuídos pela Garena. Modificar o jogo e/ou jogar usando uma versão modificada do jogo, tendo acesso às funções que não existem no jogo oficial.

2. Eu encontrei trapaceiros/trapaças no jogo. Como eu posso reportar?

Use a opção de reporte dentro do jogo, ao final da partida. Esse é o canal oficial e todos os reportes serão revisados.

3. O Free Fire consegue detectar trapaceiros?

Sim, nós conseguimos. Identificamos e suspendemos contas trapaceiras diariamente. Nós estamos sempre atualizando nossas proteções Anti-Trapaça para sermos capazes de detectar e impedir novas trapaças.

4. Como Free Fire pune os trapaceiros?

Free Fire tem uma política de tolerância zero com trapaças e trapaceiros. Nós suspendemos as contas trapaceiras permanentemente. Aparelhos usados para trapacear também serão suspensos do acesso ao Free Fire, mesmo com outras contas.

5. Free Fire suspende as contas trapaceiras. Porque não suspender endereços de IP? Como FF lida com trapaceiros que usam contas de convidados?

Muitos jogadores utilizam redes de internet públicas e, caso um trapaceiro esteja usando essas redes, ao suspendermos o endereço de IP, jogadores inocentes serão afetados. Nós sabemos que existe uma falha que é explorada na conta convidada, e estamos trabalhando para resolvê-la. Atualmente, estamos suspendendo contas assim que detectamos uma trapaça. Dessa forma, não existe muito ganho para os trapaceiros que usam contas convidadas.

6. Além de suspender as contas trapaceiras, o Free Fire toma precauções para evitar trapaças de acontecerem?

Nós não nos limitamos a suspender contas, também temos uma equipe dedicada a investigar e evitar o uso de trapaças no jogo

7. Eu nunca usei trapaças (nem scripts, nem mods, nem nada disso). Por que a conta que uso foi suspensa?

Regras Anti Hacker Free Fire

Todas as contas suspensas apresentam evidências claras do uso de trapaças. Verifique se mais alguém tem acesso à conta que foi suspensa. Confirme que você joga Free Fire em um aplicativo baixado dos canais autorizados, como a Play Store e a Apple Sotre. Usar aplicativos de terceiros ou de fontes não oficiais resultará em suspensão da conta.

8. A conta que eu uso foi suspensa por trapaça, eu posso pedir o reembolso dos diamantes que eu gastei?

Não.

9. Eu emprestei a conta que eu uso para um amigo. Ele trapaceou e a conta foi suspensa? Eu posso recuperar essa conta?

Não. É contra os nossos termos de uso compartilhar a conta com qualquer pessoa.

10. É verdade que se eu fizer uma recarga a conta não poderá ser suspensa?

Não. Nós tratamos todas as contas e jogadores da mesma forma. Qualquer conta encontrada com trapaças será suspensa.

11. Porque influenciadores e streamers que tiveram as contas suspensas conseguem recuperá-las?

Nós tratamos todas as contas da mesma forma, sem tratamento diferenciado para influencers ou streamers. Todas as contas com evidências de trapaça serão suspensas permanentemente.

12. Eu comprei esta conta de uma pessoa sem saber que ela tinha sido usada para trapacear. Agora a conta foi suspensa, posso remover essa suspensão?

Não. A venda e compra de contas vai contra nossos Termos de Uso.

13. Eu sempre jogo de acordo com as regras, mas eu fui reportado por pessoas mentirosas e má intencionadas. Eu posso ter a conta suspensa?

Todos os reportes são cuidadosamente investigados. Apenas contas que apresentarem evidências de trapaça serão suspensas.

14. O que acontece se um companheiro de equipe ao buscar uma partida aleatória usar trapaças?

Nosso sistema sabe diferenciar quando alguém joga com um trapaceiro de propósito e quando não. Apenas contas que apresentarem evidências de trapaça intencional serão suspensas.

15. Porque FF não toma ações legais contra os vendedores, streamers e promotores de trapaças?

Nós trabalhamos diariamente para evitar e remover materiais promocionais de trapaças no YouTube e no Facebook. Isso será constantemente melhorado. Nós também usamos outros meios para evitar atividades maliciosas e trapaceiras.

16. Alguém roubou minha conta do Facebook, e quando consegui recuperá-la, a conta que eu uso no FF foi suspensa. Eu posso remover a suspensão da conta?

Infelizmente não é possível verificar se o uso de trapaça foi intencional ou se resultado de uma conta de login roubada. Portanto, pedimos que mantenha suas informações de login seguras. Para garantir que todos sejam tratados iguais e garantir o ambiente no jogo, nós não removeremos a suspensão de contas que foram encontradas com evidências de trapaças.

17. Podem cobrar diamantes para remover a suspensão da conta que eu uso?

Não. Uma conta suspensa por evidências de uso de trapaças não será reativada sob nenhuma circunstância.

18. A Garena diz que programas ou softwares de terceiros não são permitidos. Qual a definição de programas ou softwares de terceiros?

Programas ou softwares que tentem decompilar, desmontar ou desarmar, invadir ou hackear qualquer parte dos serviços e funções do jogo, ou que tentem derrubar ou anular qualquer tecnologia criptografada ou qualquer medida ou protocolo de segurança da Garena em relação aos serviços e/ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena.

19. Eu posso explorar um bug que existe no jogo?

Usar um bug em seu benefício, a princípio não é uma trapaça. Porém se usá-lo de forma maliciosa e com frequência, a conta será suspensa.

20. Eu posso baixar Free Fire de outra plataforma que não seja a Play Store e a Apple Store?

A única versão oficial de Free Fire é aquela encontrada na Play Store e na Apple Store. Não faça download de fontes não oficiais, pois isso constitui aplicativos de terceiros e resultará em suspensão.

21. Porque ainda existem trapaceiros e trapaças depois da grande atualização?

A luta contra os trapaceiros é uma batalha constante. Assim como nós atualizamos a segurança, os trapaceiros atualizam suas trapaças. Nós estamos trabalhando para bloquear as novas trapaças cada vez mais rápido.

22. Como funcionam as medidas de prevenção de trapaças?

A prevenção de trapaças no jogo sempre foi nossa abordagem inicial.  Nosso mecanismo de prevenção bloqueou cerca de 80% dos trapaceiros antes que eles pudessem atrapalhar outros jogadores.

Na linha de frente nós temos proteções que evitam que os trapaceiros sequer acessem o aplicativo de Free Fire. Nossa segurança é capaz de detectar a tentativa de acesso e impedi-la desde o começo. Sendo assim, nossas medidas reativas são um complemento para a segurança, já que os trapaceiros estão sempre lutando para driblar nossas defesas. É assim que garantimos que FF se torne mais justo e divertido para todos a cada dia.

23. Posso receber uma suspensão por engano?

Os jogadores não precisam se preocupar em receber uma suspensão por engano. Nosso processo de verificação de contas trapaceiras é extremamente cuidadoso. 

Nós juntamos forças com os melhores especialistas anti-trapaça do mercado; eles nos fornecem relatórios e informações que funcionam como uma verificação dupla de qualquer trapaça. As contas denunciadas precisam apresentar evidências de trapaças tanto na nossa verificação interna quanto nos relatórios dos nossos super parceiros. 

Os jogadores não precisam se preocupar com denúncias de trolls. Nós verificamos cuidadosamente cada conta antes que seja suspensa.”

P.ex.: Um bom jogador não será banido se muitos trolls reportarem ele/ela injustamente.

24. Como sei que alguém que eu denunciei recebeu uma suspensão?

Nosso sistema de verificação e análise de denúncias é extremamente amplo e cuidadoso. Uma vez que a conta trapaceira foi suspensa, aquele que tiver denunciado receberá uma mensagem no jogo confirmando que o reporte foi bem sucedido.

Nós entendemos que algumas mensagens não chegaram aos destinatários. Estamos ajeitando nossos processos para garantir que todos aqueles que tiverem denunciado trapaceiros receberão a confirmação. Esperamos que isso ajude os jogadores a perceber o quanto nos ajudam a manter FF livre de trapaças.

25. Por que o sistema de denúncias do Contra Squad é diferente?

Nós concordamos que essa é uma preocupação. Na última atualização, nós atualizamos a função de reporte no resumo da partida. Agora os jogadores podem denunciar tanto colegas de equipe quanto adversários por trapaça.

Nós continuaremos trabalhando para inviabilizar e detectar trapaças e trapaceiros, garantindo que eles não tenham a chance de estragar a diversão de ninguém.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: