Novo Anti Hacker do Free Fire na atualização de Junho/2020

A Garena confirmou um novo anti hacker na atualização do Free Fire em Junho de 2020
Novo Anti Hacker do Free Fire na atualização de Junho/2020

Ronny Rolim

O Free Fire Mania teve acesso com exclusividade sobre informações do novo anti hacker do Free Fire que será implementado na atualização de Junho do jogo.

A equipe da Garena responsável pelo Free Fire aqui no Brasil vai finalmente abrir o canal das redes sociais para falar sobre os hackers, o anuncio deverá acontecer antes da atualização de Junho.

Veja abaixo o comunicado oficial obtido com exclusividade pelo Free Fire Mania:

free fire anti hacker atualização

Medidas Anti-Hack

1. Adicionados sistemas anti-hack adicionais

"Desde abril, começamos a tomar ações fortes contra hackers, banindo suas contas e também os seus equipamentos para que não possam voltar a jogar o Free Fire novamente. No entanto, não vamos parar por aqui. Nesta atualização de Junho/2020, estamos adicionando novos sistemas anti-hack em nosso jogo para garantir que nenhum jogador tenha vantagem usando programas de terceiros para ajudá-lo. A equipe de desenvolvimento gostaria de lembrar a todos os jogadores que temos uma política de tolerância zero contra hackers. Todos os jogadores são proibidos de usar programas não oficiais de terceiros, jamais iremos retirar esses banimentos sob nenhuma circunstância, em nenhum momento. "

O sistema anti hacker da Garena foi totalmente refeito e entrará em vigor na próxima atualização do Free Fire.

Os jogadores que ainda insistem em utilizar esse meio de ganhar pontos nas partidas, devem parar imediatamente, pois terão seus aparelhos e contas banidas para sempre e como dito, sem chances de serem recuperados

Opinião da Comunidade

O anuncio será feito após os jogadores do mundo inteiro terem se juntado para pedir melhoria no sistema anti-hacker da Garena, através das redes sociais, os pedidos são por melhores condições de jogo e para que a empresa dê um fim definitivo jogadores que utilizam hackers.

Apesar de não sabermos como será o novo sistema anti-hacker, deixe sua opinião, será que vai mudar o nível minimo para que os jogadores novatos possam jogar ranqueadas?

Comente!

Veja também: Data da atualização de Junho 2020 no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: