É o fim dos Hackers! Assim a Garena irá resolver o maior problema do Free Fire

O Free Fire deve acabar com os hacks utilizando esses métodos!
É o fim dos Hackers! Assim a Garena irá resolver o maior problema do Free Fire

Ronny Rolim

Recentemente fizemos uma enquete em nosso twitter @FreeFireMania sobre os que mais incomoda os jogadores do Free Fire atualmente e a resposta de 70% dos jogadores foi: hacks!

hacks free fire

Existem muitas sugestões pensadas pela própria comunidade de jogadores, mas que não resolve o problema, pois apesar de serem uma boa solução contra os trapaceiros, acabam prejudicando os jogadores que jogam limpo.

A exemplo do aumento de nível, isso prejudica muito quem quer começar a jogar o Free Fire, ou até mesmo os mais antigos que precisam recomeçar uma nova conta.

Período de Observação de Segurança, a solução perfeita?

hack pubg mobile

A partir de hoje, o PUBG MOBILE conta com um novo sistema anti-hacker que promete ser perfeito para os jogadores e esse é um sistema que vale a pena Garena copiar!

Com a ajuda de uma inteligência artificial e a tecnologia de "machine learning", o novo sistema do PUBG MOBILE identifica automaticamente jogadores que estão tentando obter vantagens injustas ao violar o contrato de licença de usuário.

Assim que qualquer comportamento suspeito é detectado, os jogadores são removidos da fila de partidas e jogam em um Período de Observação de Segurança.

hack free fire

Durante o Período de Observação de Segurança, os jogadores não enfrentam jogadores que não estão sob esta mesma condição e não registram ganhos ou estatísticas de suas partidas.

Eles também não podem formar equipes ou enviar mensagens e somente poderão acessar modos de jogo limitados ao fim do período de observação. Se os jogadores quebrarem as regras enquanto estiverem sob observação, eles serão banidos.

Ou seja, eles não são banidos de imediato, eles ficam jogando com outros jogadores que são suspeitos de utilizar programas trapaceiros e em contrapartida, os jogadores que jogam limpo, são colocados em partidas com outros jogadores que não utilizam hacks ou programas de terceiros.

Comenta aí, o que achou da solução do PUBG? Vale a pena a Garena copiar?

Veja também: Como denunciar Hacks no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: