LBFF 2021: Noping VPN e Vasco são os favoritos para a grande final da série B

Bom desempenho e experiência criam uma atmosfera de favoritismo para a grande final da série B.
LBFF 2021: Noping VPN e Vasco são os favoritos para a grande final da série B

Ronald Queiros

A grande final da LBFF série B já foi definida e alguns times chegam na final como favoritos para obter o acesso à elite do Free Fire da categoria móbile, a série A ou continuar no objetivo disputando o grupo de acesso.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

Os 12 times que irão disputar a grande final da LBFF série B são: Noping VPN, Vasco Esports, Imortal Force, Meninos da Vila, PaiN Gaming, Seven TV, Tropa do Bruxo, GOD Unidas, Botafogo Esports, Mansão Rei, Team Feon e Havan Liberty.

Dentre os times classificados, existem as equipes que criaram grandes expectativas com seus desempenhos nas fases anteriores e as equipes que já possuem experiência, o que pode contribuir para a classificação á LBFF série A.

A Noping VPN é uma delas, sendo a equipe que mais fez BOOYAH da fase semifinal e chegou a fazer 4 em 6 quedas disputadas, além de ter liderado a fase com 388 pontos e ter sido o time que mais efetuou eliminações, com 167 abates.

O Vasco Esports também chega na final com grandes expectativas ao seu redor, pois além do bom desempenho do time em si, a equipe possui o jogador destaque da competição, o Hender, que é líder disparado do ranking MVP e o Easy também aparecendo no top 3 do quesito.

Foto/Divulgação - Vasco Esports

Além disso, a equipe passou as fases anteriores sempre mantendo-se no topo da tabela e nas semifinais não foi diferente. O Vasco Esports se classificou para a grande final em segundo lugar com 370 pontos, 6 BOOYAHS (2º time com mais tentos ao lado da Imortal Force) e 164 abates, sendo a segunda equipe que mais abateu nas semifinais, atrás somente da Noping VPN.

Outrora, disputar uma final é sempre complicado e ter experiência pode contar muito. PaiN Gaming e GOD Unidas são equipes recém rebaixadas e estarão disputando a final da série B para voltar á elite. O fato das equipes possuírem a experiência de ter disputado a série A por tanto tempo, pode contribuir para lidarem melhor com a pressão e ter isso como vantagem.

Foto/Divulgação - PaiN Gaming

Bem como a Imortal Force, que terminou as semifinais na terceira posição com 350 pontos, 6 BOOYAHS e 151 abates. A equipe conta com a experiência de ter disputado o grupo de acesso e ter impressionado a todos com o seu poder de recuperação, já que o time foi penalizado no decorrer da competição e mesmo assim ficou a menos de 5 pontos de se classificar para a série A.

Por fim, a grande final da LBFF série B acontece hoje (23) a partir das 13 horas nos canais oficiais da Garena, no YouTube e na BOOYAH!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: