Jogador do Vasco, Hender, é o primeiro a alcançar a marca de 100 abates na LBFF Série B

Jogador atinge número histórico durante as semifinais da Série B.
Jogador do Vasco, Hender, é o primeiro a alcançar a marca de 100 abates na LBFF Série B

Clara Camargo

Nesta quinta-feira (14), ocorreu mais um dia de semifinal da série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), onde 18 times disputam 12 vagas para a final que dará a duas equipes acesso direto a Série A do campeonato.

Entre essas equipes, está o time tradicional no futebol carioca, o Vasco Esports, que entrou no Free Fire em 2020. Reformulada para disputar a vaga na série A na LBFF 6 série B, a line-up do Vasco conta com os jogadores: Lenno, Chucky, Hender e Easy, que juntos possuem vários títulos importantes.

Vasco na LBFF
Vasco na LBFF

Porém, um jogador em especial vem se destacando, Hender consagra 100 abates e vem forte na disputa pelo MVP (Moust Valuabler Player) da competição.

O que faz desse marco tão importante, é que Hender é o primeiro jogador da série B a chegar a essa quantidade de abates, se tornando histórico. No total, o jogador tem 105 abates em 54 quedas jogadas, tendo uma média de 1,9 abates por partida, ficando 14 abates a frente do segundo colocado "XTRAP7", que possui 91 abates.

O Vasco vem se mantendo bem nesta fase de semifinal, na segunda colocação e 235 pontos, a equipe se assegura na zona de classificação para a grande final da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: