Vasco, time tradicional do futebol carioca, vem se destacando na LBFF série B

Chegando no Free Fire, a equipe do Vasco Esports vem chamando a atenção do público durante as partidas da série B na LBFF.
Vasco, time tradicional do futebol carioca, vem se destacando na LBFF série B

Clara Camargo

Já ficou claro que o Free Fire vem cada vez mais chamando a atenção dos times de futebol brasileiro, que estão começando a investir no esports e principalmente em equipes para disputar a Liga Brasileira de Free Fire, campeonato oficial da Garena.

Entretanto, ainda há muito que se fazer para conseguir atingir o patamar das organizações populares que nasceram no Free Fire, mas com certeza, o ponta pé inicial é começar a se destacar e chamar a atenção do público, coisa que a equipe do Vasco não tem tido dificuldade em fazer. O Vasco chegou no esports este ano e logo que anunciou sua vinda, já anunciou sua chegada no cenário de Free Fire.

Vasco Esports
Vasco Esports

A equipe do Vasco vem sendo dominante nas rodadas da LBFF série B, liderando uma tabela de 35 equipes e conseguindo se manter firme na distância do segundo lugar que é a equipe da GOD Unidas. 

Foi da quinta rodada para a rodada sétima, que o clube carioca conseguiu disparar na tabela, saindo da décima nona colocação e indo para a liderança com simplesmente 52 pontos de diferença para o segundo colocado. Ainda há 17 rodadas pela frente, mas se pode afirmar de antemão que o Vasco vem fazendo uma belíssima campanha. 

Passada as 24 rodadas, será definidas duas equipes que ganharão o acesso direto a série A da LBFF para disputar com as demais que conseguiram se manter na elite.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports
Foto/Divulgação - Free Fire Esports

Além do Vasco, há outros clubes de futebol presentes na série B, como o Flamengo e Botafogo, também clubes cariocas, e o clube do Cruzeiro E-sports, que já esteve presente na elite da LBFF

Por fim, o Free Fire vem cada vez mais chamando a atenção dos esportes tradicionais e também se tornando mais competitivo, trazendo rivalidade de outros jogos, como o futebol, para o game.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: