LBFF 2021: Noping VPN e Seven TV apontam como grandes favoritas para a repescagem

Após bom desempenho na final, Noping e Seven TV chegam no grupo de acesso como grandes favoritas ao acesso.
LBFF 2021: Noping VPN e Seven TV apontam como grandes favoritas para a repescagem

Ronald Queiros

Hoje (6), irá acontecer o tão temido grupo de acesso, onde 12 times se enfrentam (4 da série A e 8 da série B) para definir quem irá jogar o próximo split na elite do Free Fire Brasileiro, a LBFF 7 e Noping VPN e Seven TV aparecem como favoritas.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

Equipes que vieram da série A: Bonde, Amazoncripz, TSM e Real Esports
Equipes que vieram da série B: PaiN Gaming, God Unidas, Seven TV, Noping VPN, Mansão Rei, Havan Liberty, Tropa do Bruxo e Team Feon

Após ter feito uma série B quase impecável, a Noping VPN chegou na final com grandes chances de conseguir vaga na série A, porém, caiu cedo na última queda e acabou caindo da segunda, para a quinta colocação e terá na repescagem uma nova oportunidade para garantir o acesso.

A Seven TV também vem como favorita para o acesso. A equipe ficou em 3º lugar com a mesma pontuação dos Meninos da Vila, 93 pontos, mas acabou perdendo no critério de desempate e não conseguiu a classificação.

O Bonde ainda é uma incógnita, já que teve um início avassalador na LBFF 6 e depois viu o desempenho cair drasticamente, chegando a amargar as últimas posições na tabela geral. Após a volta do Victor7 para a equipe, eles conseguiram se reerguer e chegaram a brigar pela vaga na final nas últimas rodadas.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

Equipes que correm por fora desta disputa e que podem surpreender são Mansão Rei e Havan Liberty. A MSR foi a equipe que mais conseguiu BOOYAH na grande final da série B junto com os Meninos da Vila e ficou a apenas 6 pontos de se classificar.

A Havan Liberty foi o segundo time que mais fez abates na final e também ficou bem perto dos times que se classificaram. Apresentando bom desempenho na final, ambas apontam como favoritas para o grupo de acesso.

Recém rebaixadas, a PaiN Gaming e a God Unidas não tiveram uma performance muito boa em nenhuma fase da série B, se classificaram com dificuldade na final ocupando as últimas vagas e não aparecem como favoritas por desempenho, mas podem surpreender com o fator experiência.

Foto/Divulgação - PaiN Gaming

Por fim, a repescagem é complicada já que traz algumas das melhores equipes da série B e as que tiveram um desempenho ruim na série A em disputa por 4 vagas. A final será logo mais, às 13 horas nos canais oficiais do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: