Free Fire X86: Influenciadora tem conta banida pelo uso do APK

Free Fire x86 é um APK modificado da versão padrão do Battle Royale da Garena
Free Fire X86: Influenciadora tem conta banida pelo uso do APK

Ronny Rolim

A influenciadora Heloísa Camargo, popularmente conhecida como Rajah e atualmente membro da organização Fluxo, foi banida do Free Fire nesta sexta-feira (7). De acordo com informações da própria jogadora, o motivo da sua suspensão foi a utilização do Free Fire x86.

À princípio, o Free Fire x86 é um APK modificado da versão padrão do Battle Royale da Garena disponibilizado na internet com a promessa de melhorar o FPS e otimizar o jogo. Além disso, a versão modificada garante fazer com que o jogo "rode liso", a sensibilidade não fica acelerada e os gráficos não se tornam pesados em aparelhos menos robustos.

Free Fire x86 é da Xiaomi? Posso ser banido por utilizá-lo?

No geral, muitos jogadores acreditam que o Free Fire x86 é uma versão oficial da loja "Xiaomi Market", uma versão chinesa da loja de aplicativos alternativas a Google Play naquele país. Porém, na verdade, a versão otimizada que promete otimizar o jogo é modificada e não da Xiaomi Market.

Na Xiomi Market, o Free Fire encontrado é o mesmo disponibilizado nas lojas oficiais da Google Play e da Apple Store.

Free Fire x86
Uso do Free Fire x86 pode resultar no banimento da conta — Foto: Free Fire Mania

De acordo com as regras do Garena Free Fire, o uso de APK de terceiros ou modificados não são aceitos, confira no detalhe:

"A única versão oficial de Free Fire é aquela encontrada na Play Store e na Apple Store. Não faça download de fontes não oficiais, pois isso constitui aplicativos de terceiros e resultará em suspensão da conta."

Vale lembrar que só existem duas formas de fazer o download do Free Fire X86, uma é utilizando VPN para mudar a região para Índia, baixando a Xiaomi Market. Já a outra forma de baixar é diretamente em sites de downloads.

Ao passo que Rajah fazia suas lives, a influenciadora utilizava a versão modificada, o famoso Free Fire X86, o que resultou no banimento da sua conta.

Veja também: Garena pode banir uma conta se usar uma VPN junto com o Free Fire?

Definitivamente, os jogadores não devem utilizar o "Free Fire x86", já que trata-se de um APK modificado e baixado de lojas não oficiais, o que contraria as regras de uso da Garena e pode comprometer a conta, resultando em banimento do jogador, à exemplo do que aconteceu com a influenciadora Rajah, do Fluxo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: