Free Fire Lite: existe um APK disponível para baixar uma versão otimizada do jogo?

Na contra mão do APK Lite, a Garena tem desenvolvido o Free Fire MAX, disponível apenas para celulares mais potentes.
Free Fire Lite: existe um APK disponível para baixar uma versão otimizada do jogo?

Ronny Rolim

Free Fire Lite é um APK bastante procurado pelos jogadores do Battle Royale da Garena, principalmente pelo fato do seu principal concorrente, o PUBG MOBILE,  ter a sua versão simplificada (LITE), criada especialmente para dispositivos com menos recursos. Free Fire Lite seria então, uma espécie de APK otimizado para dispositivos com menos RAM.

De forma geral, os jogadores estão sempre buscando formas de otimizar suas jogatinas no Free Fire, baixando APKs  que modificam o jogo para rodar em aparelhos menos robustos. Neste artigo falaremos sobre o Free Fire Lite e suas implicações para os jogadores.

Veja também: melhores celulares para jogar Free Fire em 2021.

Free Fire Lite: é possível baixar um APK de forma legal?

Free Fire Lite
Free Fire Lite

É importante esclarecer que o Free Fire Mania é um portal de notícias do Free Fire com foco em todas as atualizações do jogo e com contato direto com os desenvolvedores do Battle Royale da Garena. De tal forma é possível afirmar que não existe nenhum Free Fire Lite disponível para baixar e também não está sendo desenvolvido nenhum APK similar.

Além disso, os jogadores que pesquisam e baixam APKs e arquivos para modificar o jogo original poderão ter suas contas banidas ou suspensas. De acordo com as regras do Free Fire, os jogadores terão suas contas suspensas ao utilizar aplicativos de terceiros:

Free Fire Lite
Versão antiga do Free Fire
"A única versão oficial de Free Fire é aquela encontrada na Play Store e na Apple Store. Não faça download de fontes não oficiais, pois isso constitui aplicativos de terceiros e resultará em suspensão."

Vale lembrar que, recentemente, a Garena lançou o Free Fire MAX, uma versão aprimorada e cheia de novos recursos, disponível apenas para celulares mais potentes e com boa fatia de recursos. Isso pode ser uma clara opção da empresa de manter o Free Fire leve e recursos mais pesados deverão ser implementados na versão maximizada.

Veja também: como jogar Free Fire sem baixar nenhum APK

Afinal, vai ter Free Fire Lite?

Definitivamente, na contra mão dos jogadores que buscam o Free Fire Lite, o Free Fire não tem e não está desenvolvendo nenhum aplicativo otimizado para o Battle Royale e os jogadores que buscam estes recursos em aplicativos de terceiros poderão ter suas contas suspensas ou até mesmo banida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: