Free Fire MAX: novos efeitos visuais, animações, veículos e link de pré-registro no Brasil

Novas imagens do APK foram disponibilizadas pela Garena
Free Fire MAX: novos efeitos visuais, animações, veículos e link de pré-registro no Brasil

Ronny Rolim

Free Fire MAX é um jogo Battle Royale premium online, apenas para dispositivos móveis, projetado para oferecer aos jogadores uma experiência social agradável. É um aplicativo autônomo - separado do aplicativo Free Fire - que oferece aos jogadores uma experiência de Free Fire de próximo nível por meio de recursos de especificações aprimoradas.

Os jogadores podem utilizar a mesma conta para jogar Free Fire MAX e Free Fire. Os dados da conta, incluindo o progresso da conta e itens do jogo, são sincronizados em ambos os aplicativos pela tecnologia Firelink . Você pode alternar entre os aplicativos a qualquer momento e usar a mesma conta para ambos os aplicativos.

Veja também: Free Fire MAX, tudo que você precisa saber.

Qual é a diferença entre Free Fire e Free Fire MAX?

Free Fire MAX é uma versão com mais especificações do Free Fire que é idêntica em termos de jogabilidade, mas oferece efeitos, animações e gráficos mais avançados para aprimorar a experiência geral do usuário - tudo sem dar aos jogadores uma vantagem adicional.

Os jogadores dos aplicativos Free Fire ou Free Fire MAX podem jogar uns com os outros, sem nenhuma vantagem adicional para nenhum dos jogadores. Por exemplo, os novos recursos não afetarão a capacidade dos jogadores de identificar ou reagir aos elementos do jogo. Além disso, Free Fire MAX permite que você jogue todos os modos de jogo com seus amigos no Free Fire.

Free Fire MAX: o que há de novo?

Free Fire MAX
Tela do lobby no Free Fire MAX (imagem via Free Fire Mania)

Visuais: Atualizações visuais para a interface de login, lobby e mapas fornecem aos jogadores uma experiência de jogo única e premium desde o momento em que entram no jogo.

Efeitos: Efeitos especiais novos e atualizados fornecem aos jogadores uma experiência de jogo mais realista e emocionante.

Animações: Novas animações de armas e movimentos aprimorados fornecem aos jogadores uma experiência mais suave e realista.

Efeitos especiais aprimorados

Os efeitos especiais são uma parte essencial da experiência Battle Royale. De acordo com a Garena, foram atualizados os efeitos especiais do jogo para tornar a jogabilidade ainda mais imersiva e dinâmica, ao mesmo tempo que permanece suave e realista.

Novos efeitos em veículos

Novos efeitos em veículos
Novos efeitos em veículos (imagem via Free Fire Mania)

Os desenvolvedores atualizaram a experiência de direção, melhorando a qualidade de áudio de todos os veículos ao mesmo tempo em que adicionamos efeitos de veículo realistas, como trilhas de poeira e marcas de pneus. Dirigir nunca foi tão bom!

Novos efeitos de armas

Free Fire MAX: efeitos em armas
Novo visual e efeitos nas armas do Free Fire MAX (imagem via Free Fire Mania)

Aprimorada totalmente a experiência de combate dos jogadores, melhorando o efeito rastreador das balas e das balas atingindo diferentes superfícies. Esses efeitos especiais tornam o combate ainda mais emocionante e realista.

Requisitos Mínimos Free Fire MAX: veja quais celulares rodam o APK

Requisitos para jogar Free Fire MAX
Requisitos de aparelhos para jogar Free Fire MAX (imagem via Free Fire Mania)

Para poder baixar e jogar Free Fire MAX, os jogadores precisam se certificar de que seu dispositivo atenda às especificações mínimas de dispositivo. Além disso, dispositivos executando Free Fire MAX com as especificações mínimas podem encontrar alguns problemas de desempenho.

Outros fatores também podem afetar o desempenho do jogo. Isso inclui se outros aplicativos estão sendo executados simultaneamente, a idade e a integridade do dispositivo e sua conexão de rede.

Requisitos Mínimos

Característica Android iOS
CPU/Modelo Dual core 1.2 GHz   Iphone 6s
RAM 2 GB  
ROM 2,5 GB+ 3 GB+
Versão Android 4.4  iOS 11

Requisitos Recomendados

Estas são as especificações de dispositivo recomendadas para executar o Free Fire Max sem problemas na maioria das situações.

Característica Android iOS
CPU/Modelo Octa core 2.0GHz   Iphone 7
RAM 4 GB  
ROM 4 GB+ 4 GB+
Versão Android 7  iOS 11

Veja mais: 225 modelos de celulares que rodam Free Fire MAX.

Free Fire MAX: link para registro no Brasil

A cada nova atualização do Free Fire, os jogadores de todo o mundo aguardam ansiosamente pelo lançamento do Free Fire MAX em sua região, já que o APK aprimorado está disponível em apenas alguns países selecionados, como o do Vietnã.

O link para pré-registro no Brasil já está disponível, porém ainda não foi aberto, os jogadores brasileiros que desejarem ter acesso ao APK do Free Fire MAX devem acessar este link diariamente, até que o anúncio da abertura seja feito pela Garena.

O Free Fire MAX foi lançado no Vietnã depois que a comunidade respondeu favoravelmente ao jogo durante os testes do Open Beta. Além disso, o Free Fire MAX continua em mercados selecionados globalmente como o Brasil, onde continuamos a coletar dados em mercados onde podemos encontrar dados demográficos de usuários adequados e grupos de teste que nos oferecerão uma boa representação de como o jogo funcionaria. Portanto, ainda não há uma data de lançamento do Free Fire MAX no Brasil.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: