Free Fire MAX: tudo que você precisa saber

Free Fire Max é a versão aprimorada e aprimorada do jogo Battle Royale em ritmo acelerado.
Free Fire MAX: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Desde o anúncio do  beta do  Free Fire MAX, o assunto tem sido amplamente discutido na comunidade e tem deixado os jogadores animados. Como o nome sugere, é a versão melhor ou melhorada do amado título Battle Royale.

Neste artigo, fornecemos todos os detalhes disponíveis sobre o Free Fire MAX.

Free Fire Max: Todas as informações disponíveis até agora

Free Fire Max image

Será um jogo autônomo que oferecerá gráficos enriquecidos, mapas de alta resolução e muito mais, tornando-o visualmente atraente.

Ele também apresenta efeitos visuais aprimorados e animação para movimento, veículos, zona de segurança e muito mais, o que irá melhorar a experiência geral dos usuários. Free Fire MAX também oferecerá um maior grau de personalização, como para trilhas sonoras; os jogadores terão a opção de optar pelos efeitos de som Clássico ou Novo. 

Free Fire Max também suportará o jogo cruzado com os usuários da versão normal, um recurso add-on que irá, sem dúvida, expandir a base de jogadores.

Free Fire MAX imagem

Os jogadores não precisarão criar uma nova conta e jogar este jogo Battle Royale do zero. Eles poderão usar suas contas existentes para jogar e transferir suas configurações e progresso para a versão melhorada.

O requisito mínimo para Free Fire MAX na plataforma Android é 2 GB de RAM e Android versão 4.4 e superior. Para a plataforma iOS, os jogadores que usam o iPhone 6S e superior poderão jogar este jogo.

Este título está em fase beta, e nenhum prazo oficial para seu lançamento foi anunciado pelos desenvolvedores até agora. 

Na semana passada, o teste beta aberto do Free Fire MAX começou na Bolívia, Malásia e Vietnã. Pela primeira vez, a versão beta foi lançada para usuários iOS. Além disso, também começaram as inscrições para se cadastrar e ser um testador no Brasil.

Os usuários do Android dessas regiões podem baixar o jogo da Google Play Store ou usar os  arquivos APK e OBB, sendo este último não oficial da Garena, portanto, não é seguro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: