Free Fire Max 3.0 para Android: links de download APK e OBB

Nós fornecemos os links de download dos arquivos APK e OBB para Free Fire Max 3.0
Free Fire Max 3.0 para Android: links de download APK e OBB

Ronny Rolim

O Free Fire é sem dúvida o jogo no estilo Battle Royale mais baixado na plataforma móvel. No entanto, muitos jogadores sentem que os gráficos do jogo não estão a par de outros jogos do mesmo gênero. Para satisfazer esse desejo dos jogadores, a Garena anunciou o "Free Fire Max", um jogo separado com gráficos, animação e efeitos muito melhores.

Free Fire Max tem sido o assunto da comunidade do Free Fire desde o seu anúncio e os jogadores estão ansiosos para experimentá-lo. O teste beta do jogo está em andamento em diversos países, com exceção do Brasil, e por isso não é possível fazer o download diretamente na Google Play, você pode baixá-lo através dos arquivos APK e OBB fornecidos abaixo.

Como baixar Free Fire Max 3.0 para Android

Conforme dito anteriormente, os links não são oficiais pois ainda não começaram os testes no Brasil, portanto, os links estão hospedados por terceiros, utilize apenas como teste e não use sua conta oficial do Free Fire.

Link para download do arquivo APK: Clique aqui.

Link para download do arquivo OBB: Clique aqui.

O tamanho do download do arquivo APK é de 49 MB e o arquivo OBB é de 1,05 GB. Portanto, os jogadores devem garantir espaço de armazenamento suficiente em seus aparelhos antes de baixar esses arquivos.

Como baixar e instalar os arquivos APK e OBB?

Etapa 1: faça o download dos arquivos APK e OBB nos links mencionados acima.

Etapa 2: ative a opção "Instalar de fonte desconhecida" nas configurações do dispositivo, se você ainda não o fez.

Etapa 3: instale o arquivo APK, mas não abra o jogo.

Etapa 4: Copie os arquivos OBB para a pasta Android/OBB/com.dts.freefiremax (se não houver uma pasta com esse nome, crie uma).

Agora você pode abrir e aproveitar o Free Fire MAX.

Se você, por acaso, enfrentar este erro: "Ocorreu um erro ao analisar o arquivo", considere baixar novamente os arquivos APK e OBB e siga as etapas mencionadas acima novamente.

Veja também: Quais celulares rodam o Free Fire Max?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: