Free Fire fora do ar: hora da manutenção e quando o servidor estará pronto (novembro 2022)

Atualização de novembro 2022 acontece nesta quarta-feira (16) e traz inúmeras mudanças para o battle royale da Garena
Free Fire fora do ar: hora da manutenção e quando o servidor estará pronto (novembro 2022)

Ronny Rolim

A próxima atualização Free Fire novembro 2022, com a versão OB37, tem sido um tema quente na comunidade há algum tempo. A atualização incluirá novos recursos como a nova arma TROGON, balanceamento de armas, otimizações e as novidades como o Pet Mandrako e itens como o Lançador e Trampolim.

À princípio, a atualização está programada para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 16 de novembro de 2022, juntamente com a atualização do Free Fire Max. Como de costume, os jogadores não poderão acessar os servidores do jogo por um tempo durante o dia de atualização devido à manutenção. Em outras palavras, o servidor do Free Fire ficará fora do ar.

Free Fire fora do ar: veja quando o servidor estará pronto

Horário da manutenção do Free Fire nesta quarta (16)
Horário da manutenção do Free Fire nesta quarta (16)

Aqui está o cronograma de manutenção para atualização do Free Fire em novembro de 2022 (OB37):

  • Horário de início da manutenção Free Fire: 16 de novembro de 2022 a partir das 00:00 da madrugada no horário de Brasília (GMT -3).
  • Horário de término da manutenção Free Fire: 16 de novembro de 2022 às 9:00 horas da manhã no horário de Brasília (GMT -3).

Portanto, os servidores do Free Fire estarão pronto após as 9:00h da manhã desta quarta-feira, dia 16 de novembro, logo após a atualização do jogo.

De acordo com as informações da Garena nas redes sociais, a manutenção será da seguinte forma:

"Observe que o jogo passará por manutenção, das 0h00 da madrugada às 9h00 da manhã! Você está tão animado quanto nós para experimentar os novos recursos? Nós também! Durante esse período, você não poderá entrar no jogo ou jogar normalmente. Mas não se preocupe, você poderá acessar o normal logo após atualizar a versão em breve!"

Durante o período de manutenção, os jogadores não conseguirão acessar o Garena Free Fire e receberão uma mensagem de erro que diz: “O servidor estará pronto em breve”. Essa mensagem quer dizer que o servidor está fora do ar por conta da manutenção e irá retornar as 9 horas da manhã, assim que a atualização for concluída.

Os usuários devem esperar que a atualização esteja disponível na Google Play Store e na Apple App Store algumas horas após o início da manutenção. Posteriormente, eles poderão baixar a versão mais recente, mas não poderão reproduzi-la até que a manutenção chegue ao fim.

A próxima atualização do Free Fire irá incorporar toneladas de recursos exclusivos, incluindo o seguinte:

1. Pet Mandrako

Pet Mandrako na nova atualização do Free Fire
Pet Mandrako na nova atualização do Free Fire

Pets são um recurso crítico do Garena Free Fire. Eles não são apenas companheiros no campo de batalha, mas também possuem habilidades únicas para ajudar os jogadores. Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Mandrako detecta a quantidade de oponentes dentro de determinado raio, independentemente da posição que estejam.

No nível mais baixo do animal de estimação, os jogadores podem localizar inimigos em um raio de 50 metros, independentemente de sua posição. A marcação durará três segundos e a habilidade compartilhará ainda mais os locais com os companheiros de equipe. No entanto, os jogadores só poderão usá-lo uma vez durante o jogo.

2. Proficiência com armas

Proficiência com armas no Free Fire
Proficiência com armas no Free Fire

O recurso de proficiência é outro grande destaque da nova atualização do jogo. Ele pode ser encontrado na seção “Arma” e essencialmente mostra aos usuários suas estatísticas para as diferentes armas .

Os jogadores podem examinar as estatísticas e determinar qual arma eles se saem melhor. Além disso, a revisão dos números revelará quais áreas estão faltando.

3. Nova arma Trogon

Arma Trogon Free Fire
Arma Trogon Free Fire

Trogon é uma espingarda única que os usuários podem localizar na nova atualização Free Fire novembro 2022. Ela difere de outras armas do jogo porque possui dois modos de disparo distintos: Granada e Espingarda.

Assim, os jogadores podem usar essa arma de fogo em diversos cenários no campo de batalha, tornando-a bastante versátil. Eles devem, no entanto, estar cientes do modo em que estão, pois as granadas podem acabar prejudicando-os também.

Outras mudanças

Clique neste link para conferir a lista detalhada de recursos da nova atualização Free Fire novembro 2022. Os jogadores devem esperar pelas notas da atualização para saber mais sobre o conteúdo.

Por fim, para saber tudo que está chegando no Free Fire, clique aqui e tenha acesso ao conteúdo completo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: