Nova arma Free Fire: Trogon dispara munição de Espingarda e também Lança-Granadas

Novidade já é um dos itens mais utilizados no Servidor Avançado do Free Fire
Nova arma Free Fire: Trogon dispara munição de Espingarda e também Lança-Granadas

Ronny Rolim

A atualização OB37 do Garena Free Fire está cheia de novas surpresas e adições. Os fãs virão a chegada de novas colaborações, skins, otimizações de personagens, a introdução de novos recursos e muito mais. A atualização mais recente da versão está chegando, e o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a nova arma TROGON que chegará ao jogo.

Conforme fontes exclusivas do portal, os desenvolvedores irão revelar uma nova arma única nos próximos dias. A nova arma de fogo do Free Fire é chamada “TROGON”, inicialmente chegando ao jogo através do novo Servidor Avançado novembro 2022, que teve início nesta quinta-feira (3).

Free Fire: Tudo sobre a nova arma TROGON

Nova arma Trogon é o destaque da atualização do Free Fire em novembro
Nova arma Trogon é o destaque da atualização do Free Fire em novembro

Embora a nova arma do Free Fire esteja disponível apenas para testes no Servidor Avançado, o item já é um dos mais utilizados por usuários que estão testando as novidades no APK da Garena. Isso porque a TROGON é uma arma que pode ser utilizada tanto no modo Espingarda quanto no modo Lança-Granadas.

“Uma Espingarda equipada com um Lança-Granadas. É possível trocar entre o modo Espingarda e o modo Lança-Granadas, mas tome cuidado para não se machucar, hein!”

No modo Espingarda, a nova arma Trogon é equipada com 20 munições de SG (DOZE), o seu disparo é similar ao da FAMAS, conseguindo executar 3 tiros consecutivos. Já no modo Lança-Granadas, sua munição é reduzida para 5.

Leia mais: data da próxima atualização do Free Fire

A nova arma Trogon está prevista para chegar ao Free Fire juntamente com a nova atualização do jogo em novembro, que deve chegar no próximo dia 16.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: