Atualização Free Fire: personagens Ford e Olivia ganham nova aparência em novembro 2022

Aparentemente, nenhuma mudança nas habilidades foi informada pela desenvolvedora, apenas o visual do Ford e Olivia foram alterados
Atualização Free Fire: personagens Ford e Olivia ganham nova aparência em novembro 2022

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um jogo de battle royale free-to-play baseado na sobrevivência e possui um sistema único de personagens no jogo que possuem suas habilidades especiais. Essas habilidades, quando utilizadas nas circunstâncias corretas do jogo, podem dar uma vantagem valiosa aos jogadores.

Esse sistema de personagens diversifica o jogo em relação aos demais jogos de battle royale, e os jogadores precisam improvisar de acordo com o personagem contra o qual estão lutando no Free Fire. Atualmente, o jogo conta com 52 personagens, incluindo Ford e Olivia, que receberão mudanças na próxima atualização do jogo.

Free Fire: personagens Ford e Olivia sofrem mudanças na aparência

Personagens Ford e Olivia sofrem mudanças na aparência
Personagens Ford e Olivia sofrem mudanças na aparência

Para a atualização Free Fire novembro 2022, a Garena decidiu efetivar mudanças nos personagens Ford e Olivia, o primeiro casal do jogo.

Ford, que foi um dos primeiros personagens a chegar ao Free Fire em fevereiro de 2018, tem uma habilidade chamada Vontade de Ferro, cujo o objetivo é reduzir o dano fora da zona segura.

Novo visual dos personagens Ford e Olivia no Free Fire
Novo visual dos personagens Ford e Olivia no Free Fire

Da mesma forma, Olivia também chegou ao Free Fire em fevereiro de 2018. Ela possui a habilidade chamada Toque de Cura, com a função de dar vida extra aos aliados que são levantados pela personagem.

Aparentemente, nenhuma mudança nas habilidades foi informada pela desenvolvedora, apenas o visual do Ford e Olivia foram alterados e estarão disponíveis na próxima atualização do Free Fire, prevista para ocorrer em 16 de novembro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: