Novo pet Free Fire: Garena anuncia Mandrako na atualização de novembro (2022)

Habilidade única do pet pode ser utilizada por no máximo duas vezes em cada partida
Novo pet Free Fire: Garena anuncia Mandrako na atualização de novembro (2022)

Ronny Rolim

A Garena anunciou nesta quinta-feira (3) o mais novo Pet do Free Fire. Chamado Mandrako, a novidade é uma espécie de dragão que possui uma habilidade única para ajudar seus companheiros na batalha. Com o seu poder especial, Mandrako detecta a quantidade de oponentes dentro de determinado raio, independentemente da posição que estejam.

Os pets são companheiros no Free Fire que acompanham os jogadores durante toda a partida e possuem uma habilidade única que aumenta sua vantagem competitiva. Embora essas habilidades geralmente tenham um impacto menor, os animais ainda têm preços consideravelmente mais altos do que os personagens da loja, com a maioria deles custando 699 diamantes.

Veja também: confira a data da próxima atualização do Free Fire

Novo Pet: Mandrako Free Fire

Pet Mandrako chega ao Free Fire na atualização de novembro
Pet Mandrako chega ao Free Fire na atualização de novembro

À princípio, o novo pet Free Fire, Mandrako chega ao Battle Royale junto da atualização de novembro, quando uma nova versão do APK será disponibilizada para os jogadores.

Por enquanto, a novo pet Mandrako FF está disponível através do Servidor Avançado, os fãs podem fazer o download do APK clicando aqui.

Habilidade do novo Mandrako no Free Fire

Habilidade do pet Mandrako no Free Fire
Habilidade do pet Mandrako no Free Fire

Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Mandrako detecta a quantidade de oponentes dentro de determinado raio, independentemente da posição que estejam.

  • Nível 1: Detecta o número de inimigos em uma área de 50 metros de raio, não importa em que posição eles estejam. Dura 3 segundos e os resultados são compartilhados com os colegas de equipe. No entanto, é possível utilizar sua habilidade apenas uma única vez por partida;
  • Nível 2: Detecta o número de inimigos em uma área de 50 metros de raio, não importa em que posição eles estejam. Dura 4 segundos e os resultados são compartilhados com os colegas de equipe. No entanto, é possível utilizar sua habilidade apenas uma única vez por partida;
  • Nível 3: Detecta o número de inimigos em uma área de 50 metros de raio, não importa em que posição eles estejam. Dura 6 segundos e os resultados são compartilhados com os colegas de equipe. No entanto, é possível utilizar sua habilidade duas vezes partida;
Habilidade do Pet Mandrako mostra quantos inimigos estão na área selecionada
Habilidade do Pet Mandrako mostra quantos inimigos estão na área selecionada

Vale lembrar que, no nível máximo, a habilidade do novo pet Mandrako Free Fire só pode ser utilizada por duas vezes durante uma partida. Além disso, por se tratar de um item presente no Servidor Avançado, é possível que essa habilidade seja alterada pelos desenvolvedores até que cheque a versão final do APK.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: