Atualização Free Fire outubro 2023: Garena detalha mudança surpreendente em Pet

Saiba mais sobre a surpreendente mudança em Pet no Free Fire na atualização de outubro de 2023. A Garena detalha como o Falcão terá uma nova habilidade.
Atualização Free Fire outubro 2023: Garena detalha mudança surpreendente em Pet

Ronny Rolim

Em mais uma atualização emocionante do Free Fire, a Garena revelou uma mudança surpreendente relacionada a um dos Pets favoritos dos jogadores. Nesta edição, o foco está no Falcão, que desempenha um papel crucial no modo Battle Royale. A Garena está introduzindo uma reviravolta notável que impactará significativamente a dinâmica do jogo.

O Novo Falcão: Igualdade no Pára-Quedas

Anteriormente, o Falcão permitia que os jogadores descessem mais rapidamente ao usar um pára-quedas no modo Battle Royale. No entanto, essa vantagem gerava um problema, pois muitos jogadores não podiam aproveitar outros Pets de estimação devido à supremacia do Falcão nesse aspecto. Na atualização de outubro de 2023, a Garena tomou medidas para igualar as coisas. A velocidade do pára-quedas de todos os jogadores foi igualada automaticamente à mesma velocidade que o uso do Falcão.

Em contato com a equipe de desenvolvimento da Garena, eles explicaram os motivos das mudanças no Pet:

“Ao usar um paraquedas no modo Battle Royale, Falcão podia ajudar os usuários a descer mais rapidamente. No entanto, isso significa que muitos jogadores não conseguiam utilizar outros Pets. Nesta atualização, equalizamos a velocidade do paraquedas de todos os jogadores (automaticamente a mesma velocidade como se você estivesse usando o Falcão) e demos ao Falcão uma nova habilidade para que ele possa descer com mais segurança.”

Uma Nova Habilidade para o Falcão

Nova Habilidade do pet Falcão no Free Fire
Nova Habilidade do pet Falcão no Free Fire

Mas o Falcão não ficará de fora. Para manter sua relevância e importância, o Falcão receberá uma nova habilidade. Agora, em vez de se concentrar apenas em velocidade de descida, o Falcão poderá descer com mais segurança. Isso é uma reviravolta surpreendente que tornará o Falcão um Pet ainda mais versátil e valioso no Free Fire.

Habilidade Falcão: Desabilita a mira automática em oponentes quando o dono estiver saltando de paraquedas.

Agora, mais precisamente a partir da atualização de 31 de outubro de 2023, a habilidade do Pet Falcão sofrerá uma transformação notável. Em vez de focar na velocidade de queda ou no planador, o pet Falcão agora desabilitará a mira automática em oponentes quando o jogador estiver saltando de paraquedas. Isso significa que os jogadores não terão mais o auxílio da mira automática durante esse momento crítico, tornando as batalhas aéreas mais desafiadoras e exigindo uma maior habilidade de mira por parte dos jogadores.

Em síntese, a Garena sempre busca inovação e equilíbrio em seu popular Battle Royale, e essa mudança no Falcão é um exemplo notável disso. Os jogadores podem esperar uma experiência de jogo aprimorada e mais justa na próxima atualização de outubro de 2023. Mantenha-se atualizado e aproveite ao máximo as mudanças emocionantes que a Garena tem preparadas para o Free Fire.

Fonte: Free Fire Mania


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: