Garena divulga nova arma de defesa no Free Fire: ArmaChuva

Veja o vídeo com a gameplay do novo item que chega ao jogo junto com a atualização de novembro 2022.
Garena divulga nova arma de defesa no Free Fire: ArmaChuva

Ronny Rolim

As armas são um dos itens mais importante dos jogos de battle royale como o Free Fire. O jogo é acelerado e a Garena oferece uma grande variedade de armas que os jogadores podem usar no campo de batalha. Essas armas são divididas em várias categorias, como SMGs, ARs, Espingardas, Sniper Rifles, Lançadores e muito mais.

Agora, previsto para entrar na próxima atualização do Free Fire, uma nova arma será adicionada ao jogo. Trata-se da “ArmaChuva”, uma arma no formato de Guarda Chuva que tem a função de defesa.

Vale lembrar que a nova ArmaChuva deve chegar junto com a atualização do Free Fire, inicialmente prevista para ocorrer em 16 de novembro de 2022.

Veja também: Nova arma Free Fire Trogon dispara munição de Espingarda e também Lança-Granadas

ArmaChuva Free Fire: tudo que você precisa saber

Nova ArmaChuva chega ao Free Fire na atualização de novembro
Nova ArmaChuva chega ao Free Fire na atualização de novembro

Conforme informado anteriormente, a nova ArmaChuva têm a função de defesa. Ao utilizá-la o jogador abre uma espécie de guarda chuva onde pode ser apontado para os adversários e, quando carregada, defende projéteis e balas disparadas pelos inimigos.

“Ao ser fechada, a Armachuva será carregada instantaneamente. Ao ser aberta e receber dano, a Armachuva carregará mais lentamente. Quando o carregamento estiver completo, o usuário pode abrir o Armachuva diversas vezes para evitar dano.”
Armachuva no Free Fire
Armachuva no Free Fire

Vale ressaltar que a Armachuva fica disponível no slot de punho, ou seja, não ocupa espaço que já são preenchidos por outras armas que ficam a disposição dos jogadores na mochila.

Por fim, por enquanto a nova Armachuva está disponível no Free Fire somente através do Servidor Avançado, os fãs podem acessar o APK e testar os novos recursos que podem ou não estarem presentes na versão final do battle royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: