Atualização Free Fire novembro 2022: AC80, M500, Águia e outras são nerfadas pela Garena

Armas recebem um nerf em seus atributos e ficarão mais fracas a partir da próxima atualização do jogo prevista para 16 de novembro
Atualização Free Fire novembro 2022: AC80, M500, Águia e outras são nerfadas pela Garena

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um dos jogos de battle royale para celular mais baixados de 2022. Desde seu lançamento em 2017, o Free Fire tem permanecido na lista dos mais baixado do mundo, tanto no Android quanto no iOS. A nova atualização OB37 do jogo está chegando, e os jogadores estão bastante animados com as próximas mudanças.

Conforme fontes do Free Fire Mania, o jogo está programado para o próximo dia 16 de novembro, ou seja, quarta-feira, e como sempre, a atualização trará algumas mudanças significativas. Uma dessas mudanças seria o reequilíbrio dos atributos das armas.

Veja também: lista de armas que são melhoradas (Buff) no Free Fire

Outra informação que o portal revela com exclusividade é a lista de armas que terão seu atributos reduzidos (nerf) após a grande atualização do dia 16. Entre elas, estão as armas AC80, M500, Águia do Deserto (Desert Eagle), KAR98K e VSS.

M500 Free Fire

As mudanças devem refletir em uma menor utilização das armas, já que, de acordo com um desenvolvedor do Free Fire contatado pela nossa equipe, “as armas que receberão nerf estão desproporcional atualmente e devem ser reduzidas para manter o equilíbrio das partidas”.

“Aqui está um relatório sobre quais armas serão nerfadas ou aprimoradas na próxima atualização. Confira! Para qual nerf ou buff de armas você está ansioso? Conte-nos na seção de comentários.”

AC80 Free Fire

Embora os detalhes nas mudanças não tenham sido revelados até o momento, os usuários devem aguardar para que as mudanças sejam efetivadas na nova versão OB37 do APK do Free Fire. A atualização FF do jogo está prevista para ocorrer a partir da 01h00 do dia 16 de novembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: