É Guerra! Após processo, fãs do Free Fire avaliam PUBG com 1 estrela na Play Store

PUBG Mobile, assim como também o PUBG New State está recebendo uma enorme quantidade de avaliações negativas na Google Play Store
É Guerra! Após processo, fãs do Free Fire avaliam PUBG com 1 estrela na Play Store

Ronny Rolim

Free Fire tem uma das maiores bases de fãs do Brasil e isso é muito claro em votações populares. Há quem diga, inclusive, que é praticamente impossível algum influenciador do Battle Royale da Garena perder uma votação para qualquer profissional de outro jogo. Afinal, em 2021 o jogo bateu recorde com 150 milhões de jogadores ativos em um único dia. Embora essa popularidade seja praticamente unânime nas comunidades de games, a Krafton Inc, distribuidora do PUBG, deve ter esquecido desse pequeno detalhe ao processar o Free Fire nos tribunais americano.

Veja também: Empresa que criou o PUBG chama Free Fire de cópia e processa a Apple e Google

Como resultado, o PUBG Mobile, assim como também o PUBG New State está recebendo uma enorme quantidade de avaliações negativas na Google Play Store, como consequência, o PUBG aparece com a nota mais baixa da história do jogo, com média de 1,5. Isso porque os fãs do Free Fire declararam guerra ao jogo da Krafton e estão indo na loja de aplicativos explicitar seu descontentamento com o processo.

Fãs do Free Fire declaram guerra ao PUBG e avaliação do jogo despenca na Play Store

Avaliação PUBG despenca na Play Store
Jogadores do Free Fire vão a guerra contra o PUBG e utilizam a Play Store para protestar contra processo — Foto: Google Play Store

No geral, as avaliações negativas são feitas em conjunto com um comentário, mostrando o descontentamento com o processo iniciado pela desenvolvedora do PUBG contra o Free Fire.

Por exemplo, o usuário Mundo dos Gamer deixou a seguinte avaliação:

"Esse jogo simplesmente não quer ver o sucesso dos outros jogos, por isso quer botar um processo no Free Fire só porque eles copiaram algumas coisas e por acaso o PUBG também não copiou algumas coisas e mesma assim eles não fizeram nada, e também vocês não conseguem fazer nem 10% do dinheiro que o Free Fire faz hj em dia, por isso esse jogo merece sair da Apple Store e da play Store ????????????"

Ao mesmo tempo, centenas de avaliações foram escritas por jogadores de Free Fire no último final de semana, fazendo com que a avaliação do jogo despencasse na Google Play Store.

Vale lembrar que a Krafton pede o bloqueio de Free Fire das lojas de aplicativos da Google e Apple, além do pagamento de indenizações. Juntamente com a divulgação da notícia sobre o processo, surgiram boatos de que Free Fire iria ser removido das lojas de aplicativos, o que motivou os fãs do Free Fire declararem guerra ao PUBG.

Do mesmo modo, Free Fire já tem uma nova atualização em 2022, marcada para chegar em 19 de janeiro. Como se não bastasse, o jogo tem dezenas de parcerias prontas para serem adicionadas neste ano, como por exemplo a colaboração com Assassin's Creed.

Como se não bastasse, em Maio de 2022 acontece a quarta temporada do mundial de Free Fire na ilha de Sentosa, em Singapura.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: