Buxexa sobre novo X1 dos Crias: "pedir pros jogadores jogarem mais no amor do que pelo prêmio"

Streamer fez sucesso com a criação do X1 dos Crias e hoje passa dificuldades em continuar com o torneio de Free Fire.
Buxexa sobre novo X1 dos Crias: "pedir pros jogadores jogarem mais no amor do que pelo prêmio"

Ronny Rolim

Buxexa, ex influenciador oficial da Garena, divulgou nesta segunda-feira (28) através do seu Instagram, novidades sobre o novo X1 dos Crias. De acordo com Buxexa, não haverá uma premiação robusta para premiar os vencedores da nova edição, então o mesmo terá que pedir para os jogadores disputarem o X1 dos Crias mais pelo amor do que pela premiação.

Pedro Henrique, conhecido na comunidade do Free Fire como Buxexa, complementou seus stories informando que a premiação será sem nenhum patrocínio, o dinheiro sairá do seu bolso, já que não tem mais plataforma e estará utilizando apenas o Youtube.

Não temos plataforma, não temos patrocínio, vou ter que tirar um dinheiro que não terá retorno algum. Vai ser só prejuízo mas será mesmo pelo conteúdo, para não perder o público.
x1 dos Crias Buxexa
Buxexa é o "pai do X1 dos Crias"

Além disso, o streamer comentou que será muito difícil receber alguma proposta/contrato, mas que vai continuar no Youtube.

"Estamos meio que 'sujos' para as empresas."

Buxexa é punido pela Garena e Fluxo após comentários preconceituosos

Buxexa, ex influenciador conhecido na comunidade do Free Fire, foi dispensado no último dia 20 de Junho da organização FLUXO após protagonizar comentários preconceituosos durante uma live para milhares de espectadores. Em seguida, a Garena, empresa distribuidora do Free Fire e da Booyah (plataforma de streamer), também emitiu comunicado removendo Buxexa do quadro de influenciadores e também rompendo o contrato.

Veja mais: Buxexa é dispensando do Fluxo.

Entenda o caso

Comunicado Fluxo sobre dispensa do Buxexa
Comunicado Fluxo

De forma geral, uma conta de fãs da Marcella Pantaleão, uma influencer, postou um vídeo que, em live, o Buxexa e o Racha, outro influenciador do Free Fire, zoam o Nobru por ter comentado em uma publicação da influenciadora, os mesmos riem e citam a moça, que é transexual, como "mulher de três pernas" e dizem que "é um homem".

Buxexa, que conta com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, comentou o ocorrido:

Rapaziada, fui acusado de ter sido transfóbico em live e quero falar meu esclarecer aqui. Falei algo na zueira em live sobre, e em momento algum mencionei nome e quem estava na live viu que não foi na má intenção. Mais realmente vi que estava errado. E quero pedir perdão de coração a @ma.pantaleao por tudo. Todo ser humano erra, estou com coração aberto a falar que não foi minha intenção tudo isso. Quem me acompanha sabe que tento trazer alegria nas minhas lives. Não foi minha intenção trazer todo esse transtorno.... Mais uma vez... Perdão @ma.pantaleao !!!

Buxexa perde o contrato e deixa de ser influenciador do Free Fire

Em um comunicado recente, Buxexa comentou que perdeu o contrato com a Garena e com a BOOYAH, a plataforma de streaming no qual o mesmo fazia lives.

Veja mais: V de Verificado Free Fire, como copiar e colar o símbolo.

Por fim, o próprio Buxexa, através de suas redes sociais, confirmou que não perdeu sua conta do Free Fire e também continua com o banner de Angelical e o V de verificado, porém não terá mais acesso aos famosos CODIGUINS. Além disso, o streamer informou que irá demorar um pouco mais para voltar a fazer lives, pois está reaprendendo a se comunicar.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: