Buxexa e Racha são expulsos da Booyah e do FFCP do Garena Free Fire

A Garena não tolera atos de racismo, preconceito, assédio e manifestações de ódio.
Buxexa e Racha são expulsos da Booyah e do FFCP do Garena Free Fire

Ronny Rolim

Buxexa e Racha, ambos influenciadores do Garena Free Fire, foram expulsos da plataforma de streaming BOOYAH e do FFCP, Programas de Influenciadores do Free Fire, após se envolverem em comentários racistas e preconceituoso durante uma live. Os dois ex membros  não fazem mais parte do quadro de influenciadores oficial do Free Fire.

O FLUXO já havia feito o comunicado do desligamento do Buxexa e agora, a própria Garena do Brasil fez o comunicado através de nota nas redes sociais da empresa.

Veja também: Fluxo remove Buxexa do quadro de influenciadores da organização.

Garena Free Fire: nota oficial sobre a expulsão do Buxexa e Racha

Confira abaixo o comunicado oficial da Garena do Brasil sobre o caso do Buxexa e do Racha.

A Garena não tolera atos de racismo, preconceito, assédio e manifestações de ódio, e espera que streamers, espectadores e jogadores mantenham um bom comportamento dentro e fora dos jogos e transmissões. A Garena é veementemente contra qualquer tipo de má conduta e se solidariza com qualquer pessoa ofendida com o ocorrido. A empresa não apenas se reserva o direito de tomar medidas disciplinares apropriadas, inclusive banimentos, suspensão, ou encerramento e exclusão das contas, como comunica que Rachaxp e Buxexa, envolvidos na recente polêmica, não fazem mais parte do quadro de streamers da plataforma BOOYAH! e do programa de influenciadores da Garena. Tais ações têm o intuito de proteger a integridade e garantir as melhores condições possíveis aos jogadores, equipes, atletas, patrocinadores e colaboradores.

Entenda o caso

Uma conta de fãs da Marcella Pantaleão, uma influencer, postou um vídeo que, em live, o Buxexa e o Racha zoam o Nobru por ter comentado em uma publicação da influenciadora, os mesmos riem e citam a moça, que é trans, como "mulher de três pernas" e dizem que "é um homem".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: