Buxexa é dispensado do Fluxo após comentário preconceituoso: "mulher de três pernas"

Influenciador de Free Fire fez comentários durante live para milhares de espectadores.
Buxexa é dispensado do Fluxo após comentário preconceituoso: "mulher de três pernas"

Ronny Rolim

Pedro Henrique, influenciador conhecido na comunidade do Free Fire como "Buxexa", foi dispensado neste domingo (20) da organização FLUXO após protagonizar comentários racistas  durante uma live para milhares de espectadores.

A organização FLUXO emitiu nota oficial sobre o comunicado de dispensa do jogador.

Mesmo com apenas 6 meses de vida, sabemos que o cenário de esports precisa se unir contra qualquer tipo de preconceito, que machuca e exclui as pessoas da sociedade. Nós, do Fluxo, nos comprometemos a usar o nosso poder de comunicação para acabar com atitudes deste tipo, fomentando o respeito pelo ser humano, independente do seu gênero, credo ou tom de pele. Por conta disso, informamos que o influenciador e criador de conteúdo Buxexa não faz mais parte da nossa organização. Não compactuamos com as atitutes transfóbicas tomadas pelo mesmo em sua live, expressando opiniões que não condizem com os valores da nossa organização. Aproveitamos para sinalizar que seu desligamento quebra, automaticamente, todos vínculos com as marcas que acreditam em nosso trabalho. Gostaríamos de nos desculpar com Marcella Pantaleão e oferecer todo suporte necessário.Seguir o Fluxo é não reproduzir e não ser conivente com qualquer tipo de preconceito.

Entenda o caso envolvendo o Buxexa

Comunicado Fluxo sobre dispensa do Buxexa
Comunicado Fluxo

Uma conta de fãs da Marcella Pantaleão, uma influencer, postou um vídeo que, em live, o Buxexa e o Racha zoam o Nobru por ter comentado em uma publicação da influenciadora, os mesmos riem e citam a moça, que é trans, como "mulher de três pernas" e dizem que "é um homem".

Buxexa, que conta com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, comentou o ocorrido:

Rapaziada, fui acusado de ter sido transfóbico em live e quero falar meu esclarecer aqui. Falei algo na zueira em live sobre, e em momento algum mencionei nome e quem estava na live viu que não foi na má intenção. Mais realmente vi que estava errado. E quero pedir perdão de coração a @ma.pantaleao por tudo. Todo ser humano erra, estou com coração aberto a falar que não foi minha intenção tudo isso. Quem me acompanha sabe que tento trazer alegria nas minhas lives. Não foi minha intenção trazer todo esse transtorno.... Mais uma vez... Perdão @ma.pantaleao !!!

COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: