62% dos fãs de Free Fire acreditam que a punição do Buxexa e Racha não deveria acontecer

Pesquisa realizada pelo Free Fire Mania aponta que grande parte da comunidade não concorda com punição dos influenciadores.
62% dos fãs de Free Fire acreditam que a punição do Buxexa e Racha não deveria acontecer

Ronny Rolim

Buxexa e Racha, ambos influenciadores do Garena Free Fire, foram punidos com a expulsão da plataforma de streaming BOOYAH e do FFCP, Programas de Influenciadores do Free Fire, após serem acusados de comentários racistas e preconceituosos durante uma live. Além disso, Buxexa também perdeu sua posição de influenciador na organização do Fluxo.

A punição exemplar occorreu após uma live em que o Buxexa e o Racha zoam o Nobru por ter comentado em uma publicação da influenciadora Marcella Pantaleão, os mesmos riem e citam a moça, que é transexual, como "mulher de três pernas" e dizem que "é um homem".

marcella pantaleao
Marcella Pantaleão

Por esses comentários considerados transfóbicos, ambos os influenciadores receberam a punição de perder seus contratos com a plataforma e também, no caso do Buxexa, perder o contrato com a equipe do Fluxo.

62% dos fãs de Free Fire acreditam que as punições foram excessivas

O Free Fire Mania tem uma enquete ativa sobre as punições aplicadas aos influenciadores, onde mais da metade dos fãs que acompanham o portal, ou seja, 52% dos que votaram, acreditam que as punições sejam excessivas. Além disso, 10,9% acreditam que as punições não deveriam acontecer, totalizando 62% dos fãs que acreditam que a punição aplicada ao Buxexa e ao Racha foi exagerada ou não deveria acontecer.

enquete sobre a punição do Buxexa e Racha
Enquete sobre a punição do Buxexa e Racha

Vale lembrar que, há cerca de um ano, circula nas redes sociais um vídeo da influenciadora Marcella Pantaleão, na qual a mesma tece comentários preconceituosos contra haitianos.

Hudson Amorim, outro influenciador conhecido na comunidade do Free Fire, deixou seu comentário em vídeo recente:

"...Eu não achei mimimi logo quando postou, eu achei que sim, ela deveria ter dito que não gostei e marcado o Buxexa e o Racha pedindo retratação. Mas depois que vi o vídeo dela ofendendo os haitianos, eu vi que é só a questão d mídia e do hype.... o mundo não é perfeito, a gente não é perfeito, todo mundo vai errar!"

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: