Free Fire Creators Program: como se tornar um influenciador oficial do Garena Free Fire

Battle Royale criou o FFCP, para identificar e organizar os influenciadores oficiais do jogo que possuem o Banner Angelical.
Free Fire Creators Program: como se tornar um influenciador oficial do Garena Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Garena Free Fire) é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil e também um sucesso global. O game possui mais de 610 milhões de jogadores registrados e mais de 100 milhões pessoas em todo o mundo jogam diariamente, segundo dados de Julho/2020. Com o tamanho enorme do Free Fire, muitos jogadores acabam se destacando e a Garena criou o Free Fire Creator Program (FFCP) para os influenciadores do game.

Neste artigo discutiremos tudo a respeito do Free Fire Creators Program, mais conhecido como FFCP, com informações exclusivas do Free Fire Mania.

FFCP: como funciona o Free Fire Creator Program

Influenciador Free Fire

O FFCP é o programa de parcerias da Garena para os influenciadores que desejam se tornar um parceiro oficial do Free Fire no Brasil.

O povo objetivo do Free Fire Creator Program (FFCP) é encontrar criadores de conteúdo com potencial de se tornarem embaixadores da marca Free Fire, contratá-los, acompanhar a quantidade e alcance dos influenciadores e dar suporte e recursos necessários para crescerem seus canais.

Além disso, saiba mais: como ser um influenciador do Garena Free Fire.

Como se tornar um influenciador do Free Fire através do Free Fire Creator Program (FFCP)

Free Fire Creator Program

Para fazer parte do FFCP, se tornar um influenciador e embaixador do Free Fire, os candidatos precisam passar por uma  análise com base em diversos fatores, confira:

  • Consistência de novos conteúdos;
  • Boa atitude com a comunidade;
  • Presença em redes sociais;
  • 250 mil visualizações mensais no youtube;
  • 250 mil inscritos no youtube;
  • Conteúdo 100% de Free Fire.

Cumprindo os requisitos acima, os candidatos a influenciadores do Free Fire devem acessar o link com o formulário de inscrição que será liberado em breve pela Garena.

Por fim, tanto os influenciadores já cadastrados e ativos, como os novos parceiros do FFCP, devem focar seu canal no 100% no Free Fire, sob pena de perder o suporte ao seu canal, assim como ser convidado a deixar o Free Fire Creator Program.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: