Influenciador no Free Fire? Veja como ser um parceiro da Garena

Saiba como virar um influenciador do Garena Free Fire.
Influenciador no Free Fire? Veja como ser um parceiro da Garena

Ronny Rolim

O Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Garena Free Fire) é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil e também um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 100 milhões pessoas em todo o mundo jogam diariamente, segundo dados de Julho/2020. Com o tamanho enorme do Free Fire, muitos jogadores acabam se destacando e se tornando um influenciador do game.

Um Influenciador do Free Fire é um indivíduo que possui um público fiel e engajado em seus canais online e, em alguma medida, exerce capacidade de influência nos demais jogadores.

Coma saída do Gabriel Espinosa, conhecido como GB, da Garena muitos jogadores tem nos questionando como se tornar um influenciador no jogo. Diante disso, vale ressaltar que apesar do Gabriel ter sido por muito tempo o rosto mais conhecido da Garena aqui no Brasil, nada muda com a sua saída, existem outros profissionais na empresa que cuidam da mesma função.

Como se tornar Influenciador do Free Fire

Com o sucesso enorme do jogo no Brasil, muitos jogadores e artistas se destacam no meio, porém a quantidade de vagas são limitadas e ser um influenciador acaba sendo mais difícil, veja abaixo algumas idéias e sugestões de como se tornar um influenciador do Free Fire.

1. Torne-se um jogador profissional

Pro Player Free Fire

A maneira mais rápida de se tornar um influenciador do Free Fire é ser reconhecido pela sua jogabilidade participar de eventos oficiais, como por exemplo, a LBFF.

Boa parte dos jogadores da Série A da LBFF é considerado um influenciador e parceiro da Garena no Free Fire. Estes "pro players" dedicam-se ao jogo e acabam conquistando contratos com grandes equipes, chamando a atenção da empresa e da comunidade.

Veja também: 5 provas de que você tem habilidades de pro player no Free Fire

2. Seja um grande Youtuber

El Gato Free Fire

Um canal na plataforma do Youtube é uma excelente forma de mostrar seu poder de influencia! Publicar vídeos com conteúdo diferenciado e com qualidade é um bom começo para quem está começando.

O número de inscritos não é o mais importante, neste ponto o que mais importa é o poder de influencia que o youtuber tem sobre a comunidade.

Veja também: El Gato, de ex pastor e cabeleireiro a influenciador de Free Fire

Conclusão

Torna-se um influenciador não é uma tarefa fácil e nem existe uma cartilha com um passo a passo pronto para os jogadores seguirem.

Você não deve buscar ser um influenciador do Free Fire, mas sim fazer um bom trabalho naquilo que você gosta sem esperar nada em troca, quando menos se espera, a oportunidade pode bater em sua porta!

Todos os influenciadores que conheço até hoje, foram procurados pela Garena, portanto, não busque o contato da empresa, deixe que ela irá te procurar quando for o momento certo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: