5 provas de que você tem habilidades de pro player no Free Fire

Veja as 5 coisas que você precisa ter para ser um jogador profissional (pro player) de Free Fire
5 provas de que você tem habilidades de pro player no Free Fire

Ronny Rolim

Ser um jogador profissional é um dos sonhos da maioria dos jogadores de Free Fire. Além disso, ao ser recrutado por guildas conhecidas dos e-Sports pode ser o começo de várias outras conquistas.

Na verdade, ser um jogador profissional não é tão difícil, o que você não pode é desistir jamais! Para saber se você está no caminho certo, existem alguns pré requisitos na sua conta que indicam se o seu futuro como jogador será como profissional ou amador no Free Fire.

Curioso para saber qual é a lista? Sem demora, vamos discutir isso!

1. Tenha muitos likes

likes free fire

A primeira coisa que prova que um jogador tem o talento para se tornar um "pró player" é ter milhares e milhares de likes em sua conta do Free Fire. O like mostra que seus amigos, sejam eles da sua Guilda ou aleatórios, gostam do seu estilo de jogo, das suas jogadas e sendo assim, você tem grande chances de se tornar bem sucedido no youtube ou em alguma equipe famosa.

Veja também:  100 mil likes! O jogador de Free Fire com mais likes do mundo!

Para ver o número de curtidas e likes, basta acessar o seu perfil no jogo e visualizar o número de likes que fica embaixo do banner do jogador. Normalmente, o número de curtidas de jogadores profissionais excede 5.000 curtidas, mas também depende de quantas partidas foram jogadas.

2. O número de abates é maior que o número de partidas

abates free fire

Ter mais abates do que o número de partidas é uma das características de um jogador profissional. Seja SOLO, DUO ou SQUAD, ter no mínimo o dobro de abates por partida é fundamental para se destacar entre os "pró players".

Veja também: Como ter uma boa taxa de KD no Free Fire.

Para ver o número de abates e o número de partidas, vá novamente até sua página de perfil no Free Fire, está localizado na aba "PERFIL". 

Veja mais: Jogador do Free Fire com mais de 100 mil abates.

3. Conheça a hora e o local certo para atirar

dicas para jogador profissional de free fire

Ao ver um inimigo, certamente um jogador de Free Fire abre fogo e começa a trocação, certo? Ops, espere um minuto! Um jogador profissional, deve saber a hora e o local certo para trocar.

Trocação é um termo utilizado no Free Fire que indica dois ou mais times batalhando. Exemplo de uso: "Está havendo uma trocação em Sentosa". Quer dizer que em Setosa tem no mínimo duas equipes trocando tiros no momento.

Antes de atirar em um adversário, você deve estar atento a estes pontos:

  • Estar próximo de algum "cover";
  • De preferência, ter um silenciador na arma;
  • Ter certeza que não há outros adversários nas costas;
  • Estar dentro da "Zona Segura" ou de forma que a trocação não interrompa seu progresso até ela;

4. Fazer o gerenciamento da partida

dicas de rotação free fire

Como jogador profissional, você deve ser capaz de gerenciar bem o jogo. Gerenciando a equipe, o equipamento, até as menores coisas, como escolha de personagem e a rotação da equipe pelo mapa.

Isso significa que um jogador profissional ("pró player") deve ter muita experiência e boas jogadas. Além disso, você precisa ter a confiança da equipe conseguir gerenciar bem o jogo. Um jogador profissional também deve ter paciência para enfrentar problemas no jogo e assim alcançar o BOOYAH!

5. Usar armas que é especialista!

armas de free fire

Existem vários tipos de armas no Free Fire, elas podem ser baseadas no tipo de munição como: AR, SMG, SG e outros. Mesmo assim, as habilidades de um jogador profissional o faz escolher uma arma que seja especialista.

Por exemplo, se o jogador é um especialista em jogar com a MP40, então ele deve escolher esta arma, a sua equipe deve dar prioridade a ele quando um outro jogador a encontrar esta arma. Ele também não deve ir nas armas "modinhas" só porque alguns youtubers utilizam. Use sempre uma arma que você se sente bem e é eficaz!

Estude os atributos de cada arma, veja aqui: Todas as armas do Free Fire e seus atributos.

Mostramos 5 evidências que mostra se você tem um perfil de um jogador profissional de Free Fire, comenta aí, você tem perfil de "pró player"?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: