El Gato, de ex pastor e cabeleireiro a influenciador de Free Fire

El Gato deu entrevista para a ESPN e fala sobre sua vida particular!
El Gato, de ex pastor e cabeleireiro a influenciador de Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Você imaginaria que um cabelereiro e ex-pregador evangélico poderia ser um dos jogadores mais influentes e dono de uma equipe de esports? Rodrigo Fernandez, o El Gato, é isso e muito mais. Ele conta sua história peculiar em uma entrevista para o ESPN Esports Brasil que você vê no Watch ESPN.

Natural de Rondônia, El Gato conta que antes de chegar a ser jogador profissional, viveu em Belo Horizonte onde passou sua adolescência. "Saímos de Rondônia e fomos a pé para Belo Horizonte – mentira, mentira. Foi de bicicleta mesmo", brinca.

El Gato conta que seu curriculum também consta que foi cabeleireiro, porém, confessa que não tinha "vocação" para isso. "O cabelo é um desenho e eu sou muito ruim para fazer detalhe. Eu não tinha vocação para aquilo", conta. Ele também fez um curso de culinária e diz que gosta de cozinhar, mas faz isso apenas como um hobby.

Mas, peculiar como ele só, El Gato também teve um canal de humor gospel e hoje leva esse senso de humor para seu canal no YouTube que conta com mais de 6 milhões de inscritos. Hoje em dia, El Gato faz conteúdo diário sobre Free Fire. Ele até aproveita para dar algumas dicas para quem está começando no jogo.

Dá pra viver de Free Fire?


"Dá pra viver, dá pra enriquecer, dá pra viver por 10 anos com Free Fire!", diz, em tom de brincadeira, Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato. Ele é uma das principais personalidades da comunidade do jogo, nem tanto por ser pro-player do time Los Grandes, mas sim por ser streamer de sucesso.

Antes de conhecer o game, no final de 2018, ele fazia vlogs de humor no YouTube, mas algo não estava legal. "Eu me sentia muito limitado às vezes, eu tinha mais de 300 vídeos publicados e não sabia mais o que falar", comenta. "Então, quando eu encontrei o Free Fire eu descobri um novo método, novas coisas para falar"

E você, também tem uma bela história com o Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: