Nobru, Bak e Buxexa vão a João Pessoa-PB, mas desistem de curtir a festa do Alê Oliveira

Alê Oliveira é youtuber, dançarino e ex-affair de Juliette, celebrava data em João Pessoa, mas festa contou com problemas por conta da multidão; vídeos
Nobru, Bak e Buxexa vão a João Pessoa-PB, mas desistem de curtir a festa do Alê Oliveira

Ronny Rolim

Astros do Free Fire, Nobru, Bak e Buxexa viajaram de São Paulo até João Pessoa no estado da Paraíba, para participar da festa do youtuber e dançarino de brega funk Alê Oliveira, ex-affair da campeã do BBB21, Juliette. Porém o anfitrião viu sua festa de aniversário pelos seus 22 anos se transformar em um perrengue que saiu completamente do controle.

Em seu Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, Alê começou a noite de quarta-feira (3) feliz da vida de que estava comemorando seu dia com os conterrâneos paraibanos. 

Porém, uma multidão de fãs aglomeram na entrada da festa, tentando entrar sem ter o convite e impedindo que os influenciadores tivessem acesso a festa. Apenas Nobru conseguiu acesso a parte interna do evento, como seus amigos ficaram de fora, o influenciador do Free Fire decidiu sair também.

Do lado de dentro, Alê já estava sabendo da situação e compartilhou nos Stories do Instagram que a confusão estava sendo causada por "penetras" que tentavam entrar à força no local.

festa ale oliveira em João pessoa PB
Alê Oliveira via instagram
"Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade"

Nas redes sociais, também foram compartilhados vídeos do aniversariante expulsando pessoas que entraram de penetra. Por causa do tumulto, ele precisou encerrar a festa mais cedo.

Ao final, Nobru, Bak, Buxexa e os demais amigos fizeram uma festa particular e conheceram as praias da capital paraibana.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: