Banner Angelical: veja como conseguir o item mais raro do Free Fire somente para influenciadores

O banner angelical e o avatar angelical são os itens mais raros do Free Fire
Banner Angelical: veja como conseguir o item mais raro do Free Fire somente para influenciadores

Ronny Rolim

O Free Fire é o jogo da Garena de maior sucesso mundial e grande parte das suas conquistas são feitas com novidades de itens e eventos diários dentro do game. Alguns itens antigos acabam se tornando raro, mas afinal, qual o item mais raro do Free Fire?

Um dos itens mais raros no servidor brasileiro foi a Calça Angelical, que chegou a primeira vez no evento do Samurai Zumbificado em novembro de 2018, mas agora em 2020, mais precisamente no começo de Janeiro, a Calça Angelical retornou ao jogo e acabou perdendo um pouco da sua raridade.

calça angelical free fire

Outro item que chegou grátis na primeira vez e acabou se tornando raro foi a Máscara Antiga, conhecida popularmente como a Barba do Velho, que tornou-se famosa por ser sempre utilizada nas lives do streamer Nobru. Recentemente este item voltou  no evento Combo Triplo e também perdeu um pouco da sua raridade.

Banner e Avatar Angelical

A Garena lançou hoje o Banner Angelical e o Avatar Angelical e já na descrição dos itens a informação é clara, o Banner e o Avatar angelicais são os itens mais raros do Free Fire!

banner e avatar angelical free fire

Avatar Angelical: Este é o item mais raro do Free Fire!
Banner Angelical: Este é o item mais raro do Free Fire!

Até o momento, esses itens são exclusivos do servidor brasileiro e, de acordo com o Cerol, um conhecido influenciador da Garena, são itens que identificam os profissionais que produzem conteúdo de Free Fire e que são reconhecidos pela Garena como parceiros.

Diante de tantas contas fakes e verdadeiras misturadas dentro jogo, agora a comunidade não terá dúvidas quando estiver jogando com seu influenciador favorito, os raríssimos banner e avatar angelicais são a identificação de que aquela conta é autêntica de um figura publica. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: