Atualização Free Fire novembro 2022: Garena revela recompensas da nova versão OB37

Como é habitual com a atualização do jogo, os desenvolvedores anunciaram as recompensas como um incentivo adicional para os jogadores baixarem a nova versão OB37
Atualização Free Fire novembro 2022: Garena revela recompensas da nova versão OB37

Ronny Rolim

O anúncio da atualização do Free Fire novembro 2022 renovou o entusiasmo entre os jogadores. Ele apresentará um novo Pet, uma arma de fogo com dupla função, juntamente com muitos ajustes e ajustes na interface do usuário para tornar a oferta da Garena ainda melhor do que atualmente.

Como é habitual com a atualização do jogo, os desenvolvedores anunciaram as recompensas como um incentivo adicional para os jogadores baixarem a nova versão OB37 atualizada. Os prêmios para a próxima atualização incluem vários tickets, fragmentos universais e muito mais.

Garena fornecerá tickets do Sorte Royale e outras recompensas para atualização do Free Fire novembro 2022

Recompensas da nova atualização do Free Fire em novembro 2022
Recompensas da nova atualização do Free Fire em novembro 2022

A atualização do Free Fire novembro 2022 está marcada para 16 de novembro, e os desenvolvedores têm várias recompensas reservadas para incentivar os usuários a baixá-la. Eles lançaram um novo vídeo para a atualização chamado “Fala, Free Fire!”, que acontecerá no próximo dia 16.

Além disso, recompensas foram adicionadas a área de evento do Free Fire para aqueles jogadores que fizerem o pré-registro de 12 a 15 de novembro.

Dessa forma, a Garena oferece as seguintes recompensas:

  • 1 ticket do Arma Royale (Expira em 31/12/2022)
  • 1 ticket do Diamante Royale (Expira em 31/12/2022)
  • 150 Fragmentos Universais para melhorar os personagens

Como os jogadores devem entrar por um único dia após a atualização, eles devem aproveitar essa chance, permitindo que eles economizem alguns diamantes que, de outra forma, gastariam em giros no Sorte Royale.

Etapas para coletar as recompensas

Os jogadores podem seguir os passos abaixo para coletar as recompensas da atualização dentro do Free Fire.

Passo 1: Eles terão que atualizar o jogo no dia 16 de novembro e esperar que a manutenção termine.

Passo 2: Assim que os servidores estiverem online novamente, os usuários poderão fazer login em suas contas e acessar a seção de eventos clicando na opção de calendário no lado direito da tela.

Passo 3: Por fim, eles podem selecionar a seção “Nova Atualização” e “Evento de Pré-Registro”. Os jogadores podem clicar no botão de COLETAR ao lado do conjunto correspondente de recompensas para obter os itens.

Conteúdo da atualização Free Fire novembro 2022

A Garena já provocou um conjunto de recompensas em suas redes sociais oficiais que chegarão ao jogo battle royale como parte da atualização do Free Fire novembro 2022. A lista inclui:

1. Pet Mandrako

Pet Mandrako na nova atualização do Free Fire
Pet Mandrako na nova atualização do Free Fire

Pets são um recurso crítico do Garena Free Fire. Eles não são apenas companheiros no campo de batalha, mas também possuem habilidades únicas para ajudar os jogadores. Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Mandrako detecta a quantidade de oponentes dentro de determinado raio, independentemente da posição que estejam.

No nível mais baixo do animal de estimação, os jogadores podem localizar inimigos em um raio de 50 metros, independentemente de sua posição. A marcação durará três segundos e a habilidade compartilhará ainda mais os locais com os companheiros de equipe. No entanto, os jogadores só poderão usá-lo uma vez durante o jogo.

2. Proficiência com armas

Proficiência com armas no Free Fire
Proficiência com armas no Free Fire

O recurso de proficiência é outro grande destaque da nova atualização do jogo. Ele pode ser encontrado na seção “Arma” e essencialmente mostra aos usuários suas estatísticas para as diferentes armas .

Os jogadores podem examinar as estatísticas e determinar qual arma eles se saem melhor. Além disso, a revisão dos números revelará quais áreas estão faltando.

3. Nova arma Trogon

Arma Trogon Free Fire
Arma Trogon Free Fire

Trogon é uma espingarda única que os usuários podem localizar na nova atualização Free Fire novembro 2022. Ela difere de outras armas do jogo porque possui dois modos de disparo distintos: Granada e Espingarda.

Assim, os jogadores podem usar essa arma de fogo em diversos cenários no campo de batalha, tornando-a bastante versátil. Eles devem, no entanto, estar cientes do modo em que estão, pois as granadas podem acabar prejudicando-os também.

Outras mudanças

Clique neste link para conferir a lista detalhada de recursos da nova atualização Free Fire novembro 2022.

Os jogadores devem esperar pelas notas da atualização para saber mais sobre o conteúdo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: