Atualização Free Fire julho 2022: notas com novo mapa, arma, personagens, pets e mais

Nova versão OB35 chega nesta quarta-feira, dia 20 de julho e trará uma nova interface para o battle royale da Garena
Atualização Free Fire julho 2022: notas com novo mapa, arma, personagens, pets e mais

Ronny Rolim

A contagem regressiva para a atualização Free Fire julho 2022 está em andamento. A Garena confirmou a data de lançamento da nova versão, e os jogadores estão encontrando dificuldades para controlar a empolgação até o lançamento.

À princípio, as notas oficiais da atualização ainda não estão disponíveis, mas o Free Fire Mania já confirmou diversas novidades com exclusividade e assim é possível saber a maioria das mudanças que estão para chegar no Free Fire. Isso deu aos jogadores uma ideia do que esperar em termos de conteúdo, incluindo uma nova arma de fogo, um novo mapa, melhorias na interface do usuário e muito mais.

Notas iniciais da atualização Free Fire julho 2022 (OB35)

Notas da atualização Free Fire julho 2022
Notas da atualização Free Fire julho 2022

No geral, a Garena revelou os seguintes recursos e adições como parte da atualização do Free Fire OB35 no mais recente episódio do “Fala, Free Fire”:

Novo mapa

Atualização Free Fire julho de 2022: novo mapa tecnológico
Atualização Free Fire julho de 2022: novo mapa tecnológico

Um novo mapa entrará no jogo, e a Garena lançou uma primeira olhada no próximo campo de batalha. Este mapa será diferente dos existentes no jogo e apresentará novos gráficos juntamente com várias mecânicas especiais. Os usuários poderão encontrar coisas como Zonas Anti-Gravidade, que permitirão dar saltos altos, atirar no ar e muito mais.

Portais Mágicos

Portais Mágicos no Free Fire
Portais Mágicos no Free Fire

Os Portais Mágicos no mapa serão outra nova mecânica que ajuda os indivíduos a girar e flanquear inimigos.

Locais específicos do mapa serão conectados pelos portais mágicos, permitindo uma viagem rápida de um ponto a outro. Isso é particularmente útil para as questões táticas do competitivo.

Arma - Bisão

Nova arma Bisão no Free Fire
Nova arma Bisão no Free Fire

As armas são uma das partes essenciais do Garena Free Fire, e novas foram adicionadas ao jogo periodicamente. A última atualização trará outra arma na forma de “Bisão” (Bizon em inglês), que pertencerá à classe SMG.

Essa arma de fogo em particular estava disponível no Servidor Avançado, onde os jogadores puderam experimentá-la. Ele basicamente causa um dano tremendo, mas tem baixa estabilidade.

Nova temporada do Contra Squad

Nova skin AC80 Dourada
A nova skin da AC80 Dourada é recompensado aos usuários que alcançarem Ouro III no Free Fire

Assim que a nova versão for disponibilizada em 20 de julho, logo será seguida pelo início da nova temporada de Contra Squad. Uma redefinição de classificação ocorrerá e todos os jogadores devem começar a moer novamente se desejarem subir de nível.

Como sempre, os desenvolvedores oferecerão uma skin de arma única, a AC80 Dourada, para quem atingir a patente Ouro III. Além disso, haverá inúmeras outras recompensas em disputa.

Nova pet Arita (Coruja)

Novo Pet Arita (Coruja)
Novo Pet Arita (Coruja)

Conforme fontes do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Arita (Coruja) aumenta o alcance e a duração de habilidades ou itens que escaneiam a área. Sem tempo de recarga.

“Aumenta o alcance e a duração de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.”

Nova personagem Iris

Personagem Iris no Free Fire
Personagem Iris no Free Fire

À princípio, a habilidade da nova personagem Iris no Free Fire chama-se “Rastreadora” e tem o objetivo de marca e dá dano aos adversários que estejam escondidos atrás das Paredes de Gel.

Novo Personagem J Biebs

Personagem J Biebs no Free Fire
Parceria com Justin Bieber disponibiliza o novo personagem J Biebs no Free Fire

Após o vazamento da parceria Free Fire x Justin Bieber, todas os informações sobre o novo personagem “J Biebs”, fruto da colaboração do Battle Royale da Garena e o astro global. Saiba mais aqui.

Novo Baú da Guerra e Super Kit Médico

Novo Baú de Guerra no Free Fire
Novo Baú de Guerra no Free Fire

Agora, o baú de guerra passou por mudanças e contará com 3 níveis. Os jogadores podem subir o nível do baú e melhorar seus itens utilizando as fichas FF, as famosas moedas utilizadas na lojinha.

Além disso, no baú de guerra nível 3, os jogadores encontrarão um novo Super Kit Médico, capaz de curar totalmente a vida do usuário, independente de quanto esteja machucado.

Outras mudanças

Aqui estão os outros recursos que a atualização trará:

  • Otimização da interface do usuário: toda a interface do usuário será alterada, proporcionando um visual completamente novo ao jogo. Essencialmente, os desenvolvedores atualizarão os elementos da interface do usuário, como fontes, animações, ícones e logotipos.
  • Missões diárias: As tarefas diárias permitem que os usuários recebam uma ampla variedade de recompensas gratuitas. Após a atualização do Free Fire OB35, a Garena irá otimizá-los com mais tarefas e itens.
  • Destaques do replay: esse recurso permite que os indivíduos baixem suas partidas anteriores no título do battle royale. Como resultado, os jogadores podem facilmente analisar seus jogos e editá-los.
  • Roda de comando: com a nova atualização, os desenvolvedores planejam incorporar rodas de comando para kits médicos e arremessáveis (granadas). Consequentemente, os jogadores poderão utilizá-los mais rapidamente.
  • Ajustes de armas: Várias armas estão definidas para serem aprimoradas e nerfadas na atualização Free Fire julho de 2022 para fornecer tiroteios equilibrados aos jogadores. Os que apresentarão mudanças são G36, M24, M1887, FAMAS-III, SCAR, M14-III e UMP.
  • Lance Esperto: Um recurso para lançar rapidamente Paredes de Gel também será adicionado. Após a sua adição, os usuários poderão colocá-los com facilidade.
  • Balanceamento de personagens: nerf no Hayato e Joseph, além de melhorias no Andrew, Nikita e Antonio são as principais mudanças nos personagens para a atualização FF em julho de 2022.
  • Hacks removidos automaticamente das partidas: Enquanto isso, os demais jogadores que estiverem competindo na mesma partida que ele receberão a informação de que jogadores foram eliminados.
  • Mapas livres: jogadores poderão escolher qualquer mapa para jogar nas ranqueadas do Battle Royale ou Contra Squad, não será mais aleatório.

Os desenvolvedores em breve revelarão as notas oficiais da atualização Free Fire julho 2022. Os fãs podem seguir as redes sociais do Free Fire Mania para se manter atualizados sobre as últimas notícias, ou clique aqui para saber mais detalhes sobre cada novidade listada acima.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: