Após título, AVG e Splash anunciam saída da Strix

Há pouco mais de uma semana, a equipe da Strix foi campeã do Estrelabet League.
Após título, AVG e Splash anunciam saída da Strix

Clara Camargo

Na última terça-feira (30) a Strix, organização que disputa campeonatos no cenário emulador de Free Fire, sofreu duas perdas significativas para a equipe. 

Foi durante o período da tarde que Moises “AVG” Nogueira (coach) e Wesley “Splash” Silva (jogador) anunciaram quase que simultaneamente a saída da organização. 

Por meio de suas redes sociais, AVG agradeceu a oportunidade de comandar o time durante sua estadia lá que foi de aproximadamente de 2 meses. Ele também ressaltou que não estará atuando na competição que está em sua grande final, a Talents.

Por outro lado, Splash também comunicou sua saída, e ambos deixaram em aberto que um novo projeto juntos estaria vindo pela frente, mas diferente de AVG, Splash revelou que já está de contrato assinado com outra equipe. 

Nesse sentido, já seria a terceira vez que o coach e o jogador atuariam juntos em uma equipe em menos de um ano, em razão de que antes da Strix, os dois estiveram juntos no primeiro elenco apresentado para formar a equipe dos Crias, emuladores do Fluxo

Antiga equipe dos Crias com AVG e Splash
Antiga equipe dos Crias com AVG e Splash - (Foto/Divulgação: Fluxogg)

Veja também: Strix é campeã do Estrelabet Pro League

Afinal, essa parceria gerou bons resultados na última semana, que junto com os demais jogadores da Strix, conquistaram o título de campeão do campeonato Estrelabet League GSC. 

Por fim, através de seus stories, a Strix se despediu de Splash com um breve texto:

“Finais são necessários, alguns precisam acontecer! E é por isso que hoje nossos agradecimentos é para ele, representou muito bem nossa camisa. Desejamos toda a sorte e vitórias por onde for. Obrigada por tudo”.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: