Após especulações, mãe do Ousado confirma a saída do jogador do Corinthians Free Fire

A mãe do jogador agradeceu o coach da equipe e desejou sucesso ao Corinthians.
Após especulações, mãe do Ousado confirma a saída do jogador do Corinthians Free Fire

Clara Camargo

O Corinthians Free Fire, organização que compete a série A da LBFF, vem passando por mudanças desde o fim da sexta temporada da Liga no último dia 30. Entre elas, uma que vinha sendo muito especulada era a saída do jogador Emanuel "Ousado", que agora veio a ser confirmada pro Darlene Costa, mãe do jogador.

Veja também: Após reunião, jogadores se despedem do Leozin e indicam saída do player do Corinthians Free Fire

A confirmação veio através de um comentário da mãe do jogador em uma postagem do atual coach da equipe "Kied" no Twitter, trago pelo site de notícias Meu timão, ela agradeceu a Kied e desejou sucesso ao futuro da equipe, Kied, por sua vez, retribuiu o ato. Veja:

(Mãe do Ousado e Kied via Twitter)
(Mãe do Ousado e Kied via Twitter)

Neste comentário similar a uma despedida, a mãe do jogador ressalta que "mudanças são necessárias", reforçando então a ideia da saída do jogador.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Emanuel "Ousado" Costa, começou a atuar oficialmente pelo Corinthians na LBFF 4, em Janeiro, onde avançaram para a grande final e ficaram bem perto do título. O mesmo aconteceu na última edição (LBFF 6), que ficaram no quinto lugar da tabela geral, ficando a 21 pontos do campeão, a B4 E-sports.

Como já informado aqui no Free Fire Mania, um jornalista revelou que o jogador recebeu propostas da Los Grandes, mas recusou e seu próximo destino mais provável é o Fluxo.

Veja também: Ousado, ex-Corinthians Free Fire, recusa proposta da Los Grandes e vai para o Fluxo

Apesar de a saída do jogador não tenha sido confirmada pela organização do Corinthians Free Fire, em virtudes dos fatos apresentados, podemos concluir que esse anúncio está próximo de acontecer.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: