Corinthians Free Fire afasta jogador Gelo; confira os motivos

Em contato com a Staff da organização, foram revelados os motivos pelos quais o jogador foi liberado
Corinthians Free Fire afasta jogador Gelo; confira os motivos

Ronny Rolim

Na sexta-feira (18), o Corinthians Free Fire anunciou por meio de nota oficial que Kauan Fernandes, mais conhecido como Gelo, jogador da line-up LBFF, foi afastado. De acordo com a publicação, o atleta continua fazendo parte da equipe, mas longe dos locais de jogos e atividades – veja abaixo o comunicado completo.

Agora, após uma investigação com a Staff da equipe, eles garantiram que se tratava de uma decisão técnica e não havia problemas comportamentais. Para a fase final da Liga Brasileira de Free Fire, o treinador queria focar em apenas cinco jogadores na fase final, então a comissão entendeu que não adiantava mantê-lo noa organização já que ele não seria utilizado para o jogo.

Jogador Gelo Free Fire
Jogador Gelo é dispensado do Corinthians FF

Também é mencionado na descrição oficial que o caminho para o jogador ir para outras organizações é livre. Ainda em contato com as reportagens, entende-se que se houver uma proposta significativa, ela trará mais oportunidades, e se for do interesse de Gelo, poderá ser negociada.

Gelo foi contratado pelo Corinthians no final de maio de 2021 para participar da quinta LBFF e formar o time após a saída de VgzinnN e Japa. Na versão atual da liga, o jogador tem apenas 9 quedas e 6 abates.

O Timão entrou na fase final da primeira etapa da principal competição do esporte no país. Desta forma, os preparativos e os principais trabalhos para as finais estão a todo vapor. Os cinco jogadores participantes da competição foram Memgod, Zenac, Razure, Band e VitinXp, dirigido pelo treinador Kied.

Vale lembrar que o jogador possui o ID no Free Fire 124571463 e até o momento seu nome no jogo é “SCCP Gelo7”.

O Corinthians volta a jogar pela LBFF no próximo domingo e segunda-feira, 20 a 21 de março, a partir das 13h de domingo e 20h de segunda. Os fãs podem acompanhar o Corinthians FF na RedeTV, Space, YouTube, Booyah! e TikTok.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: