Após reunião, jogadores se despedem do Leozin e indicam saída do player do Corinthians Free Fire

Jogadores e influenciadores se despedem do Leozin e indicam saída do jogador do Corinthians Free Fire.
Após reunião, jogadores se despedem do Leozin e indicam saída do player do Corinthians Free Fire

Ronald Queiros

Hoje (5), foi anunciada uma reunião para definir o futuro do elenco no Corinthians Free Fire. Algumas horas depois, o Leozin postou em seu story do Instagram se despedindo dos ex-companheiros e indica saída do time.

Foto/Divulgação - Corinthians Free Fire 

Após o término da LBFF 4 onde o Corinthians fez uma excelente campanha ficando em 4º lugar e fazendo 3 BOOYAH na final, o time passou por uma reformulação, se despedindo dos jogadores Vgzin, Nego e do Japa04, último integrante do squad que foi campeão mundial pelo SCCP

Por outro lado, o timão anunciou no dia 24 de maio a chegada de dois jogadores para repor as saídas anteriores, o Gelo e o Leozin. Eles chegaram para disputar a LBFF 5, que teve a Vivo Keyd como grande campeã e o Corinthians ficou com o vice-campeonato.

O jogador iniciou como titular da line-up, porém logo foi perdendo espaço para o seu companheiro de equipe, o Gelo, e acabou sendo pouco utilizado a partir daí. Para a LBFF 6, o Corinthians anunciou a chegada do jogador Bops, que assumiu a condição de titular e foi um dos destaques da equipe.

Foto/Divulgação - Corinthians Free Fire

Mesmo sem anúncio oficial, alguns jogadores e influenciadores da organização se despediram do Leozin através das redes sociais. Algum tempo depois, o jogador comentou sobre e se despediu dos seus antigos colegas de equipe.

Por fim, após reunião realizada no Corinthians Free Fire nesta sexta (5), o jogador Leozin se despede de ex-companheiros de equipe e indica saída do time.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: