Corinthians Free Fire afasta jogador Zenac; confira os motivos

Em contato com a Staff do time, foram revelados os motivos pelos quais o jogador foi liberado
Corinthians Free Fire afasta jogador Zenac; confira os motivos

Ronny Rolim

Na terça-feira (22), o Corinthians Free Fire anunciou por nota oficial que Erik Borges Filho, mais conhecido como Zenac, jogador da line-up LBFF, foi afastado. Conforme a publicação, o atleta continua fazendo parte da equipe, mas longe dos locais de jogos e atividades — veja abaixo o comunicado completo.

Vale lembrar que na última sexta-feira (18), a organização também anunciou o afastamento do jogador Gelo.

Agora, após uma investigação com o Staff da equipe, eles garantiram que se tratava de uma decisão técnica e não havia problemas comportamentais. Para a fase final da Liga Brasileira de Free Fire, o treinador queria focar em apenas cinco jogadores na fase final, então a comissão entendeu que não adiantava mantê-lo na organização, já que ele não seria utilizado para o jogo.

Jogador ZENAC Free Fire
Jogador Zenac é dispensado do Corinthians FF

Também é mencionado na descrição oficial que o caminho para o jogador ir para outras organizações é livre. Ainda em contato com as reportagens, entende-se que se houver uma proposta significativa, ela trará mais oportunidades, e se for do interesse de Zenac, poderá ser negociada.

Zenac foi contratado pelo Corinthians em fevereiro 2021 para participar da quinta LBFF e formar o time após a saída de VgzinnN e Japa.

O Timão entrou na fase final da primeira etapa da principal competição do esporte no país. Desta forma, os preparativos e os principais trabalhos para as finais estão a todo vapor. Os cinco jogadores participantes da competição foram Memgod, Razure, Band e VitinXp, dirigido pelo treinador Kied.

Vale lembrar que Zenac possui o ID no Free Fire 134100457 e até o momento seu nome no jogo é “SCCPㅤZENAC”.

O Corinthians volta a jogar pela LBFF no próximo domingo e segunda-feira, 26 a 27 de março, a partir das 13 horas. Os fãs podem acompanhar o Corinthians FF na RedeTV, Space, YouTube, Booyah! e TikTok.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: