Corinthians FF anuncia desligamento de Mengod e Fornax

O clube alvinegro declarou que a decisão do desligamento foi em comum acordo entre o profissional e o Timão
Corinthians FF anuncia desligamento de Mengod e Fornax

Ronny Rolim

Neste sábado, o Corinthians FF anunciou a saída de dois membros da equipe de Free Fire. Em publicação no perfil oficial do time corinthiano da modalidade nas redes sociais, o clube alvinegro anunciou o desligamento do jogador Memgod, e do manager da equipe, Fornax.

O primeiro anúncio foi em relação ao manager da equipe do Corinthians. O clube alvinegro declarou que a decisão do desligamento foi em comum acordo entre o profissional e o Timão. O perfil oficial fez um agradecimento ao profissional.

Todo ciclo tem um começo, um meio e um fim. E hoje, em comum acordo, anunciamos o fim do ciclo de um de nós, um torcedor, uma pessoa que nos auxiliou demais em todos os processos deste ano. Agradecemos por tudo, e até mais @Fornaxff! Pra sempre, Corinthians!”, escreveu o clube do Parque São Jorge nas redes sociais.

Mengod, ex jogador do Corinthians FF
Mengod, ex jogador do Corinthians FF

Após poucas horas do primeiro comunicado, o Corinthians também informou saída de Memgod. O clube alvinegro fez uma publicação emotiva e chegou a dizer que a passagem do jogador não seria esquecida pela torcida.

Despedidas são sempre difíceis, ainda mais se tratando de um guerreiro que sempre deu seu melhor enquanto vestia o manto do Timão! Nunca te esqueceremos, seja pelo seu carisma, pela vontade de vencer ou pela sua jogabilidade incrível, você é o cara @memgod9! Até logo, the Best”, escreveu o clube alvinegro.

Fornax, ex manager do Corinthians FF
Fornax, ex manager do Corinthians FF

A sétima edição da LBFF, Liga Brasileira de Free Fire, acabou em abril deste ano. O Corinthians ficou com a sexta colocação no torneio , que terminou com a LOUD campeã. Desde então, o Timão vive um período de reformulação na modalidade. O ex-treinador Kied, deixou o clube alvinegro no início de maio.

Com a classificação na competição encerrada em abril, o Timão tem vaga garantida na oitava edição da LBFF. A competição ainda não tem data definida para começar.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: