Fim da picada! Após briga por call, Corinthians FF se despede do capitão Finn

Embora tenha sido um pedido do jogador, decisão ocorreu em comum acordo entre as partes
Fim da picada! Após briga por call, Corinthians FF se despede do capitão Finn

Ronny Rolim

Na tarde desta terça-feira, dia 17 de maio de 2022, o time da BDL, nome utilizado pelo Corinthians FF em sua equipe de emulador, veio através das suas redes sociais anunciar a saída do Jefferson “Finn” Alves da equipe.

De forma enfática, o clube paulista deixou claro que Finn não faz mais parte da equipe e a decisão ocorreu em comum acordo entre as partes:

“Hoje nos despedimos do atleta Finn. Por vontade do atleta, em comum acordo anunciamos sua saída do time BDL - Bando de Loucos.”
Jogador Finn do Corinthians FF
Jogador Finn do Corinthians FF

Ao final da publicação, a equipe emulador do Corinthians FF agradeceu ao atleta e desejou sorte:

“Agradecemos ao Finn pelo tempo conosco e desejamos muita sorte e sucesso em sua carreira.”

Vale lembrar que o capitão Finn, assim como os demais membros da equipe, chegaram ao timão após a conquista de dois presenciais da Liga NFA pela equipe da Deuses.

Nos bastidores, o motivo da saída do jogador Finn do Corinthians FF é outro, visto que recentemente o time da BDL disputou call com o time do Fluxo em Refinaria, no mapa Kalahari. Finn então deixou claro que não deixaria sua call em Refinaria e acabou saindo do time.

O Corinthians FF através da sua equipe BDL terminou as semifinais da Liga NFA na 8ª colocação e conseguiu se classificar para a grande final da competição que acontece nos dias 27, 28, 29 de maio, além de 4 e 5 de junho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: