Copa NFA 5: BDL faz triplo Booyah e se recupera na competição; Noise também é destaque

A BDL e Noise são os grandes destaques da 4ª rodada da competição.
Copa NFA 5: BDL faz triplo Booyah e se recupera na competição; Noise também é destaque

Ronald Queiros

Na noite desta sexta (11), os grupos A e B entraram em ação pela quarta rodada da Copa NFA 5. A rodada é marcada pelo bom desempenho da BDL, que faz triplo Booyah! e se recupera na competição. Além disso, a Noise também é destaque e se firma no top 3 da tabela de classificação.

A BDL teve a melhor performance do dia e se recuperou na competição, saindo da antepenúltima (16º) para a 4ª colocação. O time emulador do Corinthians dominou todos os aspectos e finalizou a rodada sendo a equipe que mais pontuou com 167 pontos, que mais fez abates com 41 eliminações e mais fez Booyah! com 3 triunfos.

Copa NFA (S5): Tabela geral de classificação

Tabela geral da Copa NFA 5
A BDL se recupera e assume a 4ª posição na tabela (Foto/Divulgação - Liga NFA)
Tabela geral da Copa NFA 5
Segunda parte da tabela da Copa NFA 5 (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Contudo, outra equipe também foi destaque na rodada. A Noise teve o segundo melhor desempenho do dia, finalizando sua participação na rodada com 136 pontos, 33 abates e 1 Booyah!. Desse modo, a Noise ganhou 8 posições e assume o 3º lugar na tabela. Confira como terminaram as 6 quedas da rodada:

  • Queda 1: BDL (9 abates)
  • Queda 2: Noise (10 abates)
  • Queda 3: BDL (6 abates)
  • Queda 4: Dollars (4 abates)
  • Queda 5: BDL (7 abates)
  • Queda 6: Trem10 (13 abates)

RANKING MVP

O top 3 do ranking MVP (Most Valuable Player) é dominado pelos representantes da Dollars, que tem o jogador Mito na liderança com 64 abates, seguido de perto pelo Ghost e Complex com 62 e 60 eliminações respectivamente.

Ranking MVP da Copa NFA 5

Em resumo, a 4ª rodada da Copa NFA Season 5 foi marcada pelos destaques da BDL e Noise. A próxima rodada será realizada hoje (12), com os embates entre os grupos B e C. Você confere essa disputa nos canais oficiais da liga no YouTube e Booyah!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: