Copa NFA: BDL faz dobradinha, é o destaque da 9ª rodada e entra no top 3 da tabela

BDL e Alive fazem dobradinha e movimentam a primeira parte da tabela.
Copa NFA: BDL faz dobradinha, é o destaque da 9ª rodada e entra no top 3 da tabela

Ronald Queiros

Neste domingo (20), os grupos C e A entraram em ação pela nona rodada da Copa NFA Season 5 (fase classificatória). A BDL e a Alive são os grandes destaques da rodada e consequentemente mexem na parte de cima da tabela.

Apesar de ter dividido os holofotes com a Alive, a BDL foi a melhor equipe do dia. O timão terminou a rodada sendo a equipe que ma pontuou (140 pontos), mais efetuou eliminações (34 abates) e mais fez BOOYAH! (2) com as vitórias garantidas nas quedas 3 e 5. 

Copa NFA 5: Tabela de classificação

Tabela de classificação da Copa NFA 5
BDL assume a terceira posição e encosta na liderança (Foto/Divulgação - Copa NFA)

 

Tabela de classificação da Copa NFA 5
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Copa NFA)

Devido ao bom desempenho apresentado, a BDL assume a terceira posição na tabela e encosta na Noise e Dollars, atuais líderes da competição. Embora tenha se destacado no dia, a Alive vivia um momento complicado antes de iniciar a rodada. 

No entanto, a equipe amargava a 13ª colocação na tabela e a atuação nessa rodada fez a equipe respirar aliviada, pois garantiu a recuperação da Alive na competição e a entrada na zona de classificação para a grande final (7º lugar). Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Crias (14 abates)
  • Queda 2: Alive (6 abates)
  • Queda 3: BDL (7 abates)
  • Queda 4: Bastardos (9 abates)
  • Queda 5: BDL (6 abates)
  • Queda 6: Alive (14 abates)

RANKING MVP 

Nada de mudanças no topo da tabela, que permanece com o Rodrigo “Complex” Brag da Dollars na liderança, seguido por seu companheiro de equipe Mito e o Lucca da Noise fecha o top 3 do quesito. 

Ranking MVP da Copa NFA 5
Splash e GBTrem são as novidades dos 5 jogadores com mais abates da competição (Foto/Divulgação - Copa NFA)

As novidades são as presenças do Splash do Fluxo e do GBTrem da Dragões, que se destacaram na rodada e entraram na 4ª e 5ª posições do ranking MVP (Most Valuable Player) respectivamente. 

Em síntese, a 9ª rodada chegou ao fim com a BDL assumindo a terceira posição e a Alive se recuperando na tabela. A Copa NFA 5 vai retomar na próxima sexta (25) com transmissão nos canais oficiais da NFA no YouTube e na Booyah!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: