Free Fire: Corinthians FF demite técnico Kied após 6ª lugar na LBFF

Time paulista utilizou as redes sociais para emitir o comunicado sobre o desligamento do técnico
Free Fire: Corinthians FF demite técnico Kied após 6ª lugar na LBFF

Ronny Rolim

Na noite desta segunda-feira (9), o Corinthians usou sua rede social para fazer um importante comunicado sobre seu time de Free Fire. O clube anunciou a saída do treinador esportivo da equipe, Kied.

Dia de despedida, Fiel. Você vestiu o nosso manto e nos representou da melhor forma possível, mas como todo ciclo, o seu no timão chegou ao fim. Desejamos a você tudo de melhor do mundo e uma jornada de muito sucesso, para sempre! Muito obrigado , Kied!”, tuitou o Corinthians Free Fire em sua conta oficial no Twitter - veja a publicação do clube abaixo.

Kied assumiu o comando do Corinthians FF na última edição da Liga Brasileira de Free Fire. Na época, o Timão terminou em sexto lugar com 81 pontos, 25 abates e nenhum Booyah. LOUD foi a campeã. Ele iniciou o comando no Corinthians em janeiro de 2021, após ser realocado do cargo de manager da organização.

Em busca de um novo treinador, o Corinthians FF segue com as atenções voltadas para a disputa da LBFF no segundo split do ano, ainda sem data definida. Vale lembrar que antes da final da sétima edição, dois jogadores também foram desligados da equipe. A modalidade do clube segue sendo gerenciada pela Nomad eSports.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: