Şįx_ęł_ğąbý

Ja peguei dima temporada passada agora nessa nova temporada estou em ouro 3 preste a ouro 4 mas vou pegar dima nessa semana que vem meu sonho e ser uma grande jogadora e entrar na guilda loud sempre me disseram que free fire e sò um jogo mais eu sempre acreditei que podia entra na guilda loud então eu tenho apenas 12 anos moro em campo maior no Piauí quero dar uma vida boa pro meus país faz o L brasil

Olá, me chamo Vitoria, meu nick no jogo é Şįx_ęł_ğąbý e faço parte da Guilda "LOUD KIDS". Seja muito bem vindo(a) a minha página aqui no site Free Fire Mania!

Şįx_ęł_ğąbý

Informações de Şįx_ęł_ğąbý
Nick: Şįx_ęł_ğąbý
Nome: Vitoria
Cadastro: 02/05/2020
ID FF: 1897842840
Guilda: LOUD KIDS
Dias de Login: 0
Instagram (não cadastrado)

Eventos

Resultado do QUIZ de Şįx_ęł_ğąbý:
Nota: 8 (faça seu teste aqui)

Combinações de Roupas e Skins do Şįx_ęł_ğąbý

Şįx_ęł_ğąbý ainda não divulgou nenhuma combinação de roupas e skins, para divulgar, clique aqui.

Garena Free Fire

O Free Fire se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

A Garena, certamente é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano em 2019.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: