Como corrigir o erro de conexão de rede do Free Fire

Como resolver o problema que atormenta os jogadores do Android

Erro de Conexão de Rede: Como corrigir e continuar a jogatina no Free Fire

Ronny Rolim

A jogatina até estava indo bem e do nada acontece o erro: Erro de conexão de rede, a autenticação falhou, Free Fire Parou, Tempo Esgotado ou o Free Fire não abre.

Antes de mais nada, saiba que isso pode ser uma falha no servidor do Garena Free Fire e assim não há nada que os jogadores possam fazer, para você ter certeza se a falha é no próprio jogo, basta baixar o apk do FFMANIA na Google Play, nós sempre notificamos em tempo real! Clique aqui para baixar o nosso APK. Para conferir se tem algum erro neste momento, aqui em notícias para vê se informamos algum problema nesse momento.

Notícias sobre Erros de Conexão no Free Fire

Caso o erro de conexão de rede seja no servidor do Free Fire, nós vamos deixar nas mensagens abaixo, clique em um deles para saber mais!

Se o seu Free Fire está com problemas para se conectar a rede de internet, você pode tentar começar jogo, saia do jogo e tentar novamente em cerca de 2 minutos.

Caso não dê certo, confira em qual rede você está conectado. O jogo roda melhor em conexões Wi-Fi, portanto, evite jogar com seus dados móveis. Além de ter um alto consumo de dados, essa conexão pode gerar legs no seu jogo.

Outra medida a ser tomada é reduzir o uso da internet com outros dispositivos, pois pode ocorrer da sua internet ficar lenta com vários dispositivos conectados, ou até mesmo fazendo downloads na mesma rede.

Mudando o DNS

Se as dicas acima não tiverem dado certo, você vai precisar da ajuda de um app, pois provavelmente seu problema é no DNS. Na Google Play Store, baixe DNS Changer (Android) ou o DNS Override (iOS) e troque o DNS utilizado. Feche o aplicativo, reinicie o celular e abra novamente.

Veja também:
Como Melhorar o Ping e o MS no Free Fire
Como Remover o LAG e acelerar o Free Fire

Você tem alguma outra dica? Comenta abaixo!


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: