AC80 evolutiva é vazada no Free Fire: Ferroada Congelante

A skin da arma Evolutiva será chamada de AC80 - Ferroada Congelante, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada
AC80 evolutiva é vazada no Free Fire: Ferroada Congelante

Ronny Rolim

O Free Fire e sua variante Free Fire MAX possuem enorme popularidade em todo o mundo. No entanto, o envolvente modo Battle Royale não é a única razão por trás da fama que os atiradores de sobrevivência apoiados pela Garena acumularam ao longo do tempo. Os colecionáveis ​​exclusivos do jogo também contribuíram para a popularidade do FF e FF MAX.

Os desenvolvedores introduziram consistentemente novos cosméticos no jogo com atualizações de versões, eventos e otimizações regulares. Da mesma forma, novos vazamentos estão sugerindo a introdução de uma nova skin de arma Evolutiva para o popular rifle AC80. A skin da arma Evolutiva será chamada de AC80 - Ferroada Congelante, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Os fãs podem esperar o lançamento da nova skin de arma Evolutiva AC80 no Free Fire após a atualização OB38, em janeiro de 2023

A data de lançamento da AC80 - Ferroada Congelante é desconhecida no momento, mas pode-se esperar que chegue ao jogo após o lançamento da atualização da versão OB38 do Free Fire e Free Fire MAX. Sendo uma skin de arma Evolutiva, AC80 - Ferroada Congelante será atualizável até sete níveis em termos de efeitos, design e atributos.

AC80 - Ferroada Congelante no Free Fire
AC80 - Ferroada Congelante no Free Fire

Portanto, os fãs terão que esperar até janeiro de 2023 para confirmação sobre o lançamento da AC80 - Ferroada Congelante no jogo de tiro Battle Royale apoiado pela Garena. Isso é importante, pois a versão OB38 deve ser lançada por volta de 11 de janeiro de 2022, conforme fontes exclusivas do portal Free Fire Mania.

AC80 - Ferroada Congelante terá a seguinte descrição no jogo:

“Dói, mas é tão geladinho...”

Será uma skin de arma de cor escura com efeitos especiais de cor turquesa de fumaça e poeira fumegando ao redor de seu corpo. A AC80 - Ferroada Congelante terá os cinco privilégios a seguir, que os jogadores poderão desbloquear depois de aumentar o nível da skin base da arma por meio de atualizações de armas Evolutivas (tokens de armas Evolutiva específicos para a skin Ferroada Congelante):

  • Novo visual
  • Anúncio de Abate
  • Efeito ao Acertar
  • Efeito de Abate
  • Efeito ao Atirar
  • Emote Especial

Além das atualizações e design da suposta skin da arma Evolutiva no Free Fire, ela provavelmente fará parte do próximo Escolha Royale após o lançamento da atualização de janeiro de 2023 (OB38). Assim, será possível adquiri-lo gastando diamantes girando no evento.

Porém, é preciso ressaltar que a Garena não confirmou nada, e todas as novidades são meros vazamentos e boatos. Portanto, os jogadores devem esperar alguns dias ou semanas para obter a confirmação dos editores sobre o lançamento da próxima skin de arma Evolutiva no Free Fire: AC80 - Ferroada Congelante.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: